Velashape

O Velashape é um aparelho revolucionário que diminui bastante a celulite, a flacidez e a gordura localizada. E o melhor: tudo isso sem dores e problemas pós-operatórios.

Artigo publicado por Aline Silveira nas categorias: Estética

Se você sofre do mesmo problema que inúmeras mulheres do mundo como celulites, flacidez e gordura localizada, a tecnologia encontrou uma solução indolor e eficaz: o Velashape. Ele é um moderno aparelho que utiliza a radiofreqüência bipolar que emite ondas de luz infravermelha em conjunto com um mecanismo de sucção a vácuo e de um rolamento mecânico para reduzir esses males que afligem tanto o sexo feminino. Interessada? Então conheça um pouco melhor o Velashape:

Tratamento

O tratamento deve ser realizado única e exclusivamente por dermatologistas ou fisioterapeutas e em clínicas de confiança que denotam higiene e segurança. O indicado são 12 sessões, sendo divididas em 2 por semana. Em cada sessão, podem ser tratadas até 3 áreas do corpo e o tempo utilizado para cada uma é de 20 a 30 minutos. Após essas sessões, é necessário fazer a manutenção em 6 sessões a cada 15 dias e ao fim delas, apenas 1 a cada 3 meses.

O tratamento com o velashape não é um procedimento invasivo.

O tratamento com o velashape não é um procedimento invasivo.

Porém, se você prefere terminar o tratamento mais rápido, procure pelo Velashape Plus, que usa a tecnologia ELOS (Electro Optical Synergy), que promove resultados mais rápidos, o que demanda menos sessões.

Do mesmo modo que o Velashape comum, o especialista coloca o aparelho sobre a área a ser tratada, fazendo com que o aquecimento resultante da radiofreqüência e do infravermelho aumente o metabolismo das células adiposas, que diminuem de tamanho. Assim, as medidas ficam menores e, como esse procedimento também aumenta a produção de colágeno, a pele fica mais esticada e lisa.

Por outro lado, o rolamento mecânico e a sucção causam a eliminação de toxinas por melhorarem a circulação sanguínea. Desse modo, não é necessário fazer a drenagem linfática para que essa faxina seja realizada após o tratamento.

Como o Velashape não é invasivo, não existem incômodos no pós-operatório e o paciente pode até sair ao sol após as sessões que não sofrerá de nenhum mal.

Veja como é o tratamento nesta reportagem feita pela boa forma:

Se você quiser saber como funciona esse aparelho revolucionário, busque por mais vídeos no YouTube.

Muitas pessoas confundem o Velashape com o Ultrashape e o Manthus. A diferença entre esses 3 aparelhos é que o primeiro diminui o tamanho das células de gordura com a radiofreqüência e o infravermelho enquanto o segundo as derrete e o terceiro as transforma em fluido e injeta princípios ativos sob a pele com o uso de um ultrassom. Nos 2 últimos, a gordura é eliminada naturalmente pela urina enquanto no primeiro, ela tem o seu tamanho diminuído.

Antes e Depois

Os resultados apresentados pelo Velashape são incríveis. Ele faz com que as marcas da celulite praticamente desapareçam, mesmo quando são muito profundas. Além disso, a diminuição da gordura fica aparente e a pele, notadamente mais firme e bonita.

Um dos principais focos do tratamento estético com o Velashape é eliminar a celulite

Um dos principais focos do tratamento estético com o Velashape é eliminar a celulite

Entretanto, após o tratamento, é preciso tomar alguns cuidados como não abusar de alimentos gordurosos e doces e não cair no sedentarismo. Afinal, ele promove a recuperação estética das áreas tratadas, que podem voltar ao que eram antes se não houver uma dieta balanceada aliada a exercícios físicos.

Veja acima algumas fotos que mostram o antes e o depois do tratamento com o Velashape.

Valor

Cada sessão do Velashape custa em média R$400,00, mas o preço pode diminuir se você fechar um pacote que inclui as 12 sessões iniciais. Para tanto, pesquise bastante nas melhores clínicas da sua cidade.

Alternativas Caseiras

Como você pode perceber, o velashape é caro e não da resultado em 1 sessão. Existe um outro método que é caseiro e você não precisará de acessórios ou cremes. Basta realizar os movimentos indicados. Se chama Symulast e é super reconhecido internacionalmente. Olha só:

Aline Silveira

Autora

Aline Silveira dedicou sua vida a pesquisar sobre saúde e bem estar e conquistou seu manequim 36 após lidar com depressão e atingir o manequim 44.



2 comentários

Comente!




*Campos obrigatórios