Regime Japonês

Seguindo à risca o regime japonês, você poderá perder até 6 quilos em apenas 1 semana! Experimente!

Artigo publicado por Aline Silveira nas categorias: Dietas

Se você pretende emagrecer rapidamente, a sua solução pode ser o regime japonês, que faz perder até incríveis 6 quilos em apenas 1 semana. Ele é bem restritivo e exige bastante disciplina, assim como a conhecida dieta da USP. E pelos mesmos motivos, não deve ser levado além de 7 dias, pois o nosso organismo necessita de mais nutrientes que os fornecidos no cardápio dessa dieta. Preparada? Então conheça o regime japonês e comece agora mesmo a fazê-lo.

Como Funciona

O regime japonês funciona porque é bastante restritivo, ou seja, nele estão incluídos somente alguns grupos alimentares, ou seja, os mais importantes para garantir a nutrição sem engordar. Além disso, são apenas 3 refeições diárias, o que certamente te deixará morta de fome ao longo do dia e exigirá muita força de vontade.

Regime Japonês

Então, veja o cardápio semanal dessa dieta que promete fazer você entrar naquele seu jeans favorito rapidamente. Atenção: os alimentos descritos não podem ser modificados, tanto na sua qualidade quanto na quantidade e o mais importante é não interromper a dieta ao longo da semana.

Segunda

  • Café da Manhã: 1 xícara de chá ou de café com adoçante.
  • Almoço: 2 ovos com sal como fonte de proteína e verduras.
  • Jantar: 1 bife grande de frango ou de boi grelhado e salada de alface com pepino.

Terça

  • Café da Manhã: 1 xícara de chá ou de café com adoçante e 1 bolacha água e sal.
  • Almoço: 1 bife de boi grande grelhado, verduras e frutas.
  • Jantar: presunto à vontade.

Quarta

  • Café da Manhã: 1 xícara de chá ou de café com adoçante e 1 bolacha água e sal.
  • Almoço: 2 ovos cozidos com sal, salada e tomate à vontade.
  • Jantar: salada de cenoura, repolho e chuchu à vontade.

Alimentos Regime Japonês: Salada de Frutas

Quinta

  • Café da Manhã: 1 xícara de chá ou de café com adoçante e 1 bolacha água e sal.
  • Almoço: 1 ovo cozido com sal, cenoura cozida ou crua à vontade e 1 fatia de queijo mussarela.
  • Jantar: salada de fruta à vontade e 1 copo de iogurte natural.

Sexta

  • Café da Manhã: 1 xícara de chá ou de café com adoçante e 1 bolacha água e sal.
  • Almoço: 1 filé de peixe frito e tomate à vontade.
  • Jantar: 1 bife grelhado e salada de fruta à vontade.

Sábado

  • Café da Manhã: 1 xícara de chá ou de café com adoçante e 1 bolacha água e sal.
  • Almoço: frango assado à vontade.
  • Jantar: 2 ovos cozidos com sal.

Domingo

  • Café da Manhã: 1 xícara de chá ou de café com adoçante e 1 bolacha água e sal.
  • Almoço: 1 bife de boi grande grelhado e frutas à vontade.
  • Jantar: você pode escolher dentre as opções oferecidas nesse regime.

Entre as Refeições

Entre as refeições, para enganar a fome e para se hidratar, beba bastante água ou chá sem açúcar.

Esse regime dura até 3 anos, pois ele modifica o metabolismo. Contudo, só funciona se você não exagerar nas doses de alimentos por refeição.

Assim que chegar ao peso esperado, mantenha o peso com alimentação equilibrada e com a prática de atividades físicas regulares, pois somente essas atitudes farão com que você continue com o corpo bonito, torneado e, principalmente, saudável.

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Aline Silveira

Autora

Aline Silveira dedicou sua vida a pesquisar sobre saúde e bem estar e conquistou seu manequim 36 após lidar com depressão e atingir o manequim 44.



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