Propolene

O Propolene é um suplemento alimentar que sacia a fome porque possui uma substância que incha no estômago, diminuindo o espaço para outros alimentos.

Artigo publicado por Aline Silveira nas categorias: Produtos, Remédios

O Propolene, que tem como substância principal o glucomannan, fibra derivada da raiz de Konjac, é um dos remédios para emagrecer mais saudáveis do mercado. Por isso, sua venda é permitida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). Contudo, sua compra não pode ser assegurada sem receita médica. Conheça um pouco melhor esse medicamento aqui nesse artigo para saber quais são as suas propriedades reais.

Propolene Emagrece?

O glucomannan encontrado no Propolene é uma fibra dietética solúvel em água e pode ficar até 17 vezes maior. Por isso, quando chega ao estômago, dá a sensação de saciedade, o que faz seus usuários comerem menos, gastando a gordura excessiva para a produção de energia. Assim, a perda de peso é considerável. Ele pode ser encontrado em forma de pó, cápsulas ou sachês, ao contrário do Propolene, que é vendido somente sob a forma de cápsulas.

Campo de Konjac

Campo de Konjac

Além de emagrecer, o Propolene promove outros benefícios para a sua saúde como equilibrar os níveis de colesterol (diminui os riscos de doenças cardiovasculares), normalizar as taxas de açúcar no sangue (ótimo para diabéticos tipo 2) e aumentar a energia (para o trabalho e práticas esportivas). Isso porque, além de ser muito fibroso, possui vitaminas, extratos vegetais e minerais em sua fórmula.

Gostou? Então, para saber onde comprar o Propolene, faça uma pesquisa na internet ou procure a farmácia mais próxima da sua casa. Em algumas lojas de produtos naturais, também é possível encontrá-lo. Porém, nunca se esqueça que todo medicamento, por mais benefícios que possa trazer, deve ser receitado pelo médico, pois somente ele poderá te indicar a dosagem correta e visualizar os efeitos colaterais que possam ser causados no seu organismo.

Quantos quilos posso perder?

A quantidade de quilos que podem ser perdidos com o uso do Propolene depende do organismo de cada pessoa. Além disso, quanto mais exercícios físicos você praticar e quanto mais balanceada e saudável a sua dieta for, mais gordura poderá ser eliminada. Essas duas práticas são muito importantes em qualquer uso de medicamentos, afinal, você não pretende apenas perder peso, mas também, ficar com o corpo firme e saudável, não é mesmo?

Propolene: Remédio para Emagrecer aprovado pela ANVISA

Propolene: Remédio para Emagrecer aprovado pela ANVISA

A indicação adequada é a de que sejam consumidas 3 cápsulas de Propolene por dia, sempre meia hora antes das refeições principais, ou seja, café da manhã, almoço e jantar. E para completar, não deve ser usado, em hipótese alguma, para tratar de doenças citadas acima, pois ele é apenas um suplemento alimentar.

Efeitos Colaterais

Os efeitos colaterais causados pelo uso do Propolene foram verificados, segundo a FDA (Food and Drug Administration), somente em pessoas que não ingeriram água o suficiente. Portanto, se você optar por usá-lo, não se esqueça de beber no mínimo 8 copos de água por dia. Caso contrário, poderá sofrer de escoriações, além de garganta, esôfago e intestinos bloqueados.

Contra Indicações

Esse medicamento, como indicado acima, não deve ser utilizado sem a ingestão de pelo menos 8 copos de água diários. E não se esqueça que ele não pode ser consumido imediatamente antes de ir para a cama.

Aline Silveira

Autora

Aline Silveira dedicou sua vida a pesquisar sobre saúde e bem estar e conquistou seu manequim 36 após lidar com depressão e atingir o manequim 44.



23 comentários

Comente!




*Campos obrigatórios