Vestidos Para Parecer Mais Magra

O vestido ideal é aquele que valoriza seus pontos positivos e escondem os negativos.

Artigo publicado por Aline Silveira nas categorias: Estética

Às vezes você vê aquela amiga que te parecia tão gordinha hoje aparentar com uns bons quilos a menos. Será que ela realmente emagreceu ou é apenas uma ilusão de ótica? Na realidade, se você souber utilizar alguns segredos de moda, poderá valorizar os pontos positivos do seu corpo e esconder os negativos, principalmente as gordurinhas indesejáveis. Para tanto, você terá que descobrir quais são os vestidos para parecer mais magra e deixe todos com o queixo caído ao te verem magrinha e esbelta:

vestidos-para-parecer-mais-magra

Comece Pela Roupa Íntima

Embora ela fique escondida, a roupa íntima é responsável por moldar a sua silhueta, mantendo tudo em seu devido lugar. Desse modo, quando você opta por um sutiã menor que o seu número, seus seios parecerão saltar das vestimentas, o que dará a impressão de que você é mais gorda que realmente é. Da mesma maneira acontece com a calcinha que, quando é pequena demais, forma protuberâncias que desvalorizam completamente o seu corpo. Sendo assim, faça o possível para usar apenas as roupas íntimas que lhe caiam bem, sem apertarem ou ficarem muito largas. Uma boa dica são as calcinhas de compressão, que contêm os quilos extras. São super interessantes, pois podem disfarçar muito bem a sua barriga, os seus peitos, as suas coxas e as nádegas, modelando o seu corpo do jeitinho que você quiser. Experimente!

Vestidos Com Caimento Ideal

Nada de tentar entrar em um modelinho 42 se você veste o 46! Não é isso que te deixará mais magra! Muito pelo contrário, fará com que toda a sua gordura se extravase por qualquer vão que encontrar! Dessa forma, procure apenas pelos vestidos do seu tamanho e experimente-os sempre para não ter surpresas diante do seu espelho, afinal, nos modelos, todos os vestidos ficam lindos, mas cada corpo tem as suas particularidades.

Os Pretos Básicos

Você certamente já deve ter ouvido falar que as roupas pretas têm o efeito emagrecedor, não é mesmo? Pois essa é a mais pura verdade e você sempre precisa ter um vestidinho preto básico no seu guarda-roupa, pois ele deverá ser usado quando você tiver a necessidade de parecer mais magra. Contudo, não invista somente no todo preto, ou poderá parecer sóbria demais. Experimente usar algum acessório colorido como um sapato vermelho ou uma carteira rosa choque. Se quiser valorizar alguma parte do corpo, prefira uma estampa colorida com cores vivas para esse local.

Vestidos Com Blocos Coloridos

Um dos grandes segredos para disfarçar as gordurinhas excessivas é investir nos vestidos coloridos com blocos, pois eles poderão criar e acentuar uma figura mais magra. Para tanto, utilize decotes verticais ou golas em “V” para que os olhares sejam verticalmente atraídos, pois os horizontais certamente aumentarão o seu tamanho nessa direção, ou seja, tudo o que você não quer, certo?!

Linha A na Altura do Joelho

Quando procurar por um vestido, ele deve ter a linha A na altura dos joelhos, ou seja, que seja justo nos quadris e nas coxas e aberto próximo aos joelhos para criar um visual de equilíbrio justaposto nas pernas. Por sua vez, o comprimento até os joelhos valorizará as suas pernas, enquanto os mais compridos também poderão ser uma boa opção, mas somente se você for alta!

Aline Silveira

Autora

Aline Silveira dedicou sua vida a pesquisar sobre saúde e bem estar e conquistou seu manequim 36 após lidar com depressão e atingir o manequim 44.



Comente!




*Campos obrigatórios