TrimSpa

O TrimSpa é um suplemento dietético à base de Hoodia Gordinii, planta que tem o efeito de amenizar o apetite.

Artigo publicado por Aline Silveira nas categorias: Produtos

O TrimSpa é um suplemento dietético que ficou muito famoso em 2003 por causa de sua garota-propaganda Anna Nicole Smith, que alega ter perdido bastante peso com o seu uso. Entretanto, pesquisas ainda estão sendo realizadas para que essa afirmação seja comprovada cientificamente. Enquanto isso, saiba um pouco mais sobre esse suplemento lendo esse artigo.

TrimSpa Emagrece

Quando foi criado, o TrimSpa levava em sua fórmula a efedrina, substância que foi proibida pela FDA (Food and Drug Administration) e pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) por oferecer riscos à saúde como tremedeiras, alterações nos batimentos cardíacos e problemas hepáticos. Por isso, ela foi substituída pela planta africana Hoodia Gordonii, que resulta na perda de apetite.

Hoodia em Cápsulas

Hoodia em Cápsulas

Além disso, o TrimSpa tem em sua composição chá verde, cafeína e extrato de cacau, que dão energia e aceleram o metabolismo, o que contribui para o emagrecimento.

Como é um suplemento dietético, diferentemente dos remédios para emagrecer, pode ser vendido sem receita, mas é sempre importante consultar o seu médico antes de ingerir qualquer complemento alimentar, já que você pode ser sensível a alguma substância contida nele.

Quantos quilos posso perder?

De acordo com a garota-propaganda da campanha publicitária do TrimSpa, é possível emagrecer até 31 quilos em menos de 1 ano ao ingerir 6 comprimidos do produto por dia, que é a quantidade máxima recomendada. No entanto, após algum tempo, a então modelo confessou ter também usado laxantes para ajudá-la no emagrecimento.

Efeitos do Trimspa: Anna Nicole Smith

Efeitos do Trimspa: Anna Nicole Smith

Efeitos Colaterais

Até o momento, não foram notados efeitos colaterais graves gerados pelo uso contínuo do TrimSpa, além de pouca alteração na pressão arterial e irritabilidade. Desse modo, só foram percebidos seus benefícios, que são o de ajudar na perda de peso e no ganho de energia, principalmente para a prática de exercícios.

Contra Indicações

Como ele acelera o metabolismo, o TrimSpa não deve ser consumido por pessoas com quadros de doenças cardíacas, hepáticas e úlceras. E se você for sensível a energéticos e não conseguir dormir ao ingeri-los, não tome comprimidos pouco antes de ir para a cama, ou passará noites em claro.

Ficou curiosa e quer saber onde comprar esse suplemento dietético. Então, visite alguma loja de suplementos alimentares da sua cidade ou procure em sites de busca. O preço médio dele é de 35 reais, sendo a caixa com 60 comprimidos.

Contudo, não se esqueça de visitar o seu endócrino ou o nutricionista para que ele possa lhe receitar a quantidade correta de comprimidos que você pode ingerir por dia, pois a automedicação nunca é segura. Afinal, você pode pertencer a algum desses grupos aos quais o produto é contra indicado e não saber. Sendo assim, só o compre quando tiver a certeza de que todos os seus exames são favoráveis ao seu uso.

E não deixe de praticar bastante atividade física e fazer uma boa reeducação alimentar, porque essas são as únicas formas de manter o corpo esbelto e saudável por muito mais tempo, mesmo com a supressão de medicamentos. Pode demorar mais tempo, mas certamente, funcionará.

Aline Silveira

Autora

Aline Silveira dedicou sua vida a pesquisar sobre saúde e bem estar e conquistou seu manequim 36 após lidar com depressão e atingir o manequim 44.



1 comentário

  1. sandra lia

    Boa tarde!
    quero comprar esse medicamento… o TRN SPA, vcs. tem?
    Se não…estou a procura de qq remédio para emagrecer…
    Grata,
    Sandra Lia

Comente!




*Campos obrigatórios