Roupas Que Emagrecem

Escolha roupas que favoreçam o seu corpo e escondam seus pontos negativos para parecer mais magra.

Artigo publicado por Aline Silveira nas categorias: Estética

Há momentos em que nos sentimos muito mais gordas do que realmente somos e, em outros, mais magras. Porém, ao subirmos na balança, percebemos que nada mudou. Muitas vezes, isso acontece por uma mera ilusão de ótica criada pelas nossas vestimentas! Isso mesmo! Dependendo das peças escolhidas, pareceremos mais gordas ou mais magras, seja por causa do corte, do tecido ou da estampa, tudo isso contribui para moldar a nossa silhueta e, por isso, é muito importante saber quais são as peças que valorizam o nosso corpo, deixando-o mais esbelto. Sendo assim, saiba quais são as roupas que emagrecem:

roupas-que-emagrecem

Camisetas Longas

Os famosos camisetões estão de volta e são um verdadeiro charme. Mais o que mais chama a atenção neles é que são ótimos para disfarçarem aquela barriguinha avantajada porque alongam o ventre. Para tanto, escolha um modelo bem comprido, sem estampa e em cores escuras para favorecerem ainda mais o seu corpo. Se preferir, há um truque de ilusão de ótica criado pelas listras verticais, que deixam o corpo mais comprido e magro! Aposte nelas!

Vestidinho Preto Básico

Toda mulher fica bem com um vestidinho preto básico. Não importa a sua altura, o seu peso ou a sua raça. Todas ficam exuberantes. E se você está acima do peso, escolha um vestido com tecidos mais grossos, que escondem os culotes e a barriguinha e, quanto mais preto e com menos detalhes, melhor, pois deixarão o seu corpo mais fino. No entanto, cuidado com os babados e os vestidos tipo balonê, que poderão te transformar em uma “bolinha”! Use aquele com um corte bem simples e com poucos detalhes para não chamar muito a atenção.

As Flores

Se você é uma mulher alegre e adora estampas floridas, é só tomar cuidado com o tamanho das flores. Quanto menores elas forem, maior será a sensação de magreza. Por sua vez, as flores grandes e muito coloridas têm o poder de alargar o corpo, deixando locais que você preferiria esconder ainda mais visíveis. Portanto, cuidado com as flores!

Decote em “V”

Caso você seja daquelas mulheres que tenham os peitos avantajados ou grande excesso na região abdominal, os decotes em “V” deixarão o seu corpo mais proporcional nessa região, causando um efeito elegante. Da mesma forma, você pode usar os decotes em “U”, que possuem o mesmo poder de amenizar o tamanho dos seus seios e da sua barriga. Sendo assim, use apenas camisas, camisetas e vestidos com esses decotes para ficar com o corpo mais bonito.

Tenha Sempre Uma Pantalona no Seu Armário

Por ficarem soltinhas no corpo, dão uma sensação de que a mulher está mais magra e mais alta. E o melhor é que podem ser usadas com qualquer estilo: quando junto a saltos altos finos, tornam o visual super chique, mas se você quer usá-las para trabalhar, pode por um par de tênis ou de sapatilhas que tudo fica bem. Com relação às mulheres que possuem culotes grandes, esse é um dos melhores modelos de calças para disfarçar essa região, pois causa uma linda harmonia entre as partes do seu corpo.

Aline Silveira

Autora

Aline Silveira dedicou sua vida a pesquisar sobre saúde e bem estar e conquistou seu manequim 36 após lidar com depressão e atingir o manequim 44.



Comente!




*Campos obrigatórios