Remédios Naturais para Emagrecer

Os remédios naturais para emagrecer são a melhor opção de ajuda, pois não contém contra-indicações e ainda são benéficos para a saúde em geral.

Artigo publicado por Aline Silveira nas categorias: Produtos

Infelizmente, não existem milagres para emagrecer. Entretanto, há alguns produtos que ajudam a queimar a gordura com mais rapidez, mas sabe-se que muitos remédios promovem inúmeros efeitos colaterais, que não compensam a perda de peso. Por isso, o melhor a fazer é ingerir remédios naturais para emagrecer que, aliados a uma boa alimentação e atividades físicas, podem te deixar com o corpo ideal.

Sendo assim, saiba quais são eles lendo esse artigo.

Remédios Naturais para Emagrecer

Caralluma

A Caralluma fimbriata é uma planta medicinal muito utilizada no tratamento da obesidade, pois diminui consideravelmente a compulsão alimentar. Por agir no metabolismo, bloqueia a produção de gorduras e ainda inibe a vontade de comer. Com isso, o organismo queima a gordura existe no corpo para usá-la como energia, o que faz o indivíduo emagrecer. Essa planta é encontrada na forma de cápsulas em farmácias de produtos naturais ou de manipulação. Os seus efeitos podem ser sentidos com a ingestão de 2 cápsulas por dia, sendo 1 antes do almoço e 1 antes do jantar, sempre com 1 hora de antecedência.

Óleo de Coco

A gordura contida no óleo de coco faz com que o estômago se esvazie com mais lentidão, o que aumenta o tempo da sensação de saciedade. E essa gordura também é fonte de TCM, ou seja, Triglicerídeos de Cadeia Média, que é facilmente absorvida pelo organismo para a produção de energia.

O óleo de coco é encontrado sob forma de cápsulas ou líquido em lojas de produtos naturais ou farmácias de manipulação.

E tem mais: o óleo de coco é termogênico, substância que aumenta a temperatura corporal, fazendo com que a gordura seja queimada rapidamente. Ele ainda mantém a pele jovem por mais tempo e tem ação antibacteriana, antiviral, antifúngica e antiprotozoária. Com tantas vantagens, está na hora de substituir o seu óleo de cozinha pelo óleo de coco, não acha? Seja em alimentos quentes ou frios, ele será o seu remédio natural para emagrecer favorito.

Farinha de Berinjela

Por conter uma grande quantidade de fibras, a berinjela e um dos legumes mais recomendados contra o colesterol e a obesidade, pois retira toda a gordura do organismo. E mais, a farinha de berinjela é benéfica também para o coração, o intestino e para o pâncreas, diminuindo as chances de diabetes.

Berinjela Emagrece!

Para sentir os seus efeitos, inclua uma colher de sopa da farinha no prato do almoço e uma no do jantar.

Affinato

Esse remédio natural é à base de quitosana, ingrediente produzido com o esqueleto de crustáceos que impede a absorção da gordura dos alimentos ingeridos. Portanto, quando é aliado à uma dieta com poucas calorias e atividades físicas constantes, ajuda bastante na perda de peso. Porém, não deve ser utilizado por pessoas alérgicas a frutos do mar e por grávidas, anoréxicos e crianças.

Suas cápsulas devem ser ingeridas 2 horas antes do almoço.

Pholia Magra

Essa erva atua no sistema nervoso central, suprimindo o apetite. Além disso, tem ação termogênica, ajudando a queimar gorduras com mais facilidade. A Pholia magra também auxilia na desintoxicação por ser um diurético leve, que contribui na eliminação de líquidos e combate com eficácia a celulite.

Ela pode ser encontrada em forma de cápsulas em farmácias de manipulação e de produtos naturais e deve ser ingerida 2 vezes ao dia, 1 antes do almoço e outra, antes do jantar.

Comente!




*Campos obrigatórios

Os artigos desse site contém informações baseadas em pesquisas, estudos, consultas, experiências pessoais e livros. Deve-se sempre consultar um médico antes de tomar qualquer medida.