Qnexa

O Qnexa é um medicamento formulado com 2 substância emagrecedoras. Entretanto, ainda espera pela aprovação da ANVISA para poder ser comercializado no Brasil.

Artigo publicado por Aline Silveira nas categorias: Remédios

Com a proibição das vendas de vários remédios para emagrecer pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), os pacientes que precisam perder peso ficaram órfãos, principalmente porque têm dificuldades para realizar atividades físicas regularmente e para fazer uma reeducação alimentar. Por isso, os laboratórios fazem experiências atrás de experiências para encontrarem a fórmula mágica e sem contra indicações. Em um desses estudos, o laboratório Vivus descobriu o Qnexa, que já foi aprovado pela FDA (Food and Drug Administration) e espera pela sua aprovação também em terras tupiniquins. Antes que isso aconteça, conheça-o melhor nesse artigo.

Qnexa Emagrece

O Qnexa foi elaborado com a mistura de 2 medicamentos já existentes no mercado: a fentermina, que é um inibidor de apetite, e o topiramato, um anticonvulsivo que também gera a sensação de saciedade. Portanto, ele realmente emagrece, contanto que seja associado a atividades físicas regulares e a uma alimentação balanceada.

Quantos quilos posso perder?

De acordo com estudos de seu fabricante, o Qnexa promove a perda de até 10% da massa corporal em 1 ano. Contudo, ele é recomendado apenas para pessoas obesas com IMC (Índice de Massa Corporal) igual ou maior que 30 ou para quem possui sobrepeso (IMC igual ou maior que 28) associado a doenças como hipertensão, diabetes ou colesterol alto. Sendo assim, ele não pode ser comercializado, em hipótese alguma, sem receita médica.

Qnexa Sacietógeno: Remédio para Emagrecer

Além disso, apesar dos benefícios causados à saúde de algumas pessoas, não é indicado para quem pretenda apenas perder peso para uso estético. Para tanto, consulte o seu médico para que ele te recomende os melhores esportes e cardápio para que você chegue ao peso ideal e com saúde.

Efeitos Colaterais

Nas pesquisas, foram notados alguns efeitos colaterais nos usuários do Qnexa como boca seca, formigamento nas extremidades do corpo, constipação e doenças respiratórias. Houve um leve aumento dos batimentos cardíacos, lapsos de memória e outros problemas cognitivos.

Algumas mulheres que estavam grávidas e ingeriram o medicamento tiveram filhos com lábios leporinos ou outros problemas de má formação.

Qnexa Emagrece?

Além disso, muitas pessoas, após pararem de consumir o Qnexa, voltaram a engordar, chegando ao peso original ou até aumentando-o. Por isso, nenhum medicamento funciona para sempre, a não ser que haja cardápios pouco calóricos e exercícios físicos diários.

Contra Indicações

Por causa das complicações causadas em alguns fetos, o Qnexa não pode ser ingerido por gestantes e lactantes. Crianças e idosos também devem evitar o medicamento, pois são mais frágeis.

Se você quer sabe onde comprar esse remédio para emagrecer, basta fazer uma busca na internet, mas saiba que, caso consiga adquiri-lo sem receita médica, poderá causar alguns danos à sua saúde.

Portanto, o melhor a fazer é esperar que ele seja aprovado pela ANVISA para então consultar o seu médico para que ele o receite. Assim, você terá uma vida mais saudável e duradoura.

Enquanto isso, emagreça do modo mais natural possível com a prática de atividades físicas regulares e com a reeducação alimentar. Para tanto, consulte o seu nutricionista ou endocrinologista para que possam formular o melhor cardápio para o seu caso.

Aline Silveira

Autora

Aline Silveira dedicou sua vida a pesquisar sobre saúde e bem estar e conquistou seu manequim 36 após lidar com depressão e atingir o manequim 44.



1 comentário

  1. Aline

    Bom dia!

    Tem já alguma informação de quando será liberado aqui no Brasil o QNEXIA?
    Desde já agradeço a atenção

Comente!




*Campos obrigatórios