Planta Carnívora Para Celulite

Com a planta carnívora Sundew, é possível amenizar bastante as marcas do tempo e prevenir que elas apareçam.

Artigo publicado por Aline Silveira nas categorias: Estética, Produtos

Se você for a uma perfumaria, verá uma infinidade de produtos que prometem acabar para sempre com as terríveis celulites da sua pele. Além disso, há inúmeros tratamentos disponíveis em clínicas de estética e em dermatologistas. E para completar, há muitos produtos naturais que estão sendo usados para amenizar com o maior problema das mulheres: os furinhos da celulite! Embora 98% das mulheres acima dos 30 anos apresentem buraquinhos na pele, principalmente na região das coxas, das nádegas e da barriga, todas querem se ver livres desse pesadelo. Por isso, as pesquisas atuais descobriram que uma planta carnívora denominada Sundew é a nova grande promessa contra a celulite. Dessa forma, saiba mais sobre a planta carnívora para celulite:

planta-carnivora-para-celulite

Qual é a Planta Carnívora?

A planta que foi estudada e já está sendo comercializada em farmácias de manipulação sob o nome de Adipo-trap é a Sundew, cujo nome científico é Drosera ramentacea. Porém, o que é utilizado para formular o creme é a secreção adesiva produzida por essa planta, que contém substâncias com propriedades anti-inflamatórias.

Como a Planta Carnívora Funciona?

A Sundew contém substâncias capazes de quebrar as moléculas de gordura, de reduzir a inflamação dos tecidos e de diminuir a retenção de líquidos na pele e esses são os principais motivos do aparecimento dos buraquinhos: excesso de gordura, toxinas e inflamações causadas pelos radicais livres. De acordo com pesquisas realizadas pelo laboratório que formulou o Adipo-trap, as células de gordura que foram incubadas possuem um nível de adiposidade reduzido e com menos tendências a acumular triglicérides quando em contato com essas substâncias.

O Adipo-Trap Funciona?

Conforme o farmacêutico responsável pela pesquisa, os resultados positivos já podem ser observados em 12 dias, pois são aparentes na melhora do relevo da derme. No entanto, os objetivos são alcançados com 2 ou 3 meses de uso contínuo do produto. Além disso, essa pesquisa envolveu uma comparação entre a planta carnívora e a cafeína, outra substância muito utilizada em cremes anticelulite. Quando utilizada em 3%, assim como a Sundew é usada no Adipo-trap, a aparência da celulite, a dor e os tamanhos das coxas reduziram mais rapidamente com a planta.

Como Usar a Planta Carnívora?

O creme é formulado em concentrações entre 3 e 5% topicamente, ou seja, passado diretamente sobre a pele em forma de creme, spray ou loção. Não há diferença entre essas formas, é somente do gosto de cada pessoa. Mas se você preferir, pode associar a planta carnívora a outros princípios ativos capazes de amenizar a celulite e a gordura localizada, como a cafeína. Para ter melhores efeitos, utilize o produto 2 vezes ao dia, ao acordar e antes de dormir, fazendo uma leve massagem sobre as áreas afetadas.

Onde Posso Achar o Creme de Planta Carnívora?

O Adipo-trap pode ser formulado em qualquer farmácia de manipulação. Entretanto, compre-o somente sob prescrição médica, pois você pode ser alérgica a algum componente da fórmula. Com isso, você poderá utilizá-lo com segurança.

Aline Silveira

Autora

Aline Silveira dedicou sua vida a pesquisar sobre saúde e bem estar e conquistou seu manequim 36 após lidar com depressão e atingir o manequim 44.



Comente!




*Campos obrigatórios