Naltrexona Bupropiona

Isoladamente, a naltrexona e a bupropiona não cooperam para a perda de peso, mas em conjunto, sim. Conheça melhor esses medicamentos que prometem acabar com a obesidade.

Artigo publicado por Aline Silveira nas categorias: Remédios

Após a proibição de vários remédios para emagrecer pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), sobraram poucas opções para médicos e pacientes que sofrem de obesidade e sobrepeso. Por isso, estudos foram realizados com 2 drogas em conjunto: a naltrexona e a bupropiona, que têm funções distintas, mas que, juntas, oferecem um novo tratamento contra a gordura e suas consequências. Saiba mais sobre essa descoberta nesse artigo.

Combinação de Naltrexona e Bupropiona para emagrecer

A bupropiona é um medicamento usado para tratar o tabagismo e a depressão, pois inibe a recaptação da dopamina, neurotransmissor responsável pelo sono, memória, cognição, movimento, humor e emoções; e da norepinefrina, monoamina resultante da dopamina e que tem, portanto, as mesmas funções desta.

Já a naltrexona é indicada para o tratamento de usuários crônicos de opiáceos como a heroína e a morfina, porque atua, quando em conjunto com a morfina, como bloqueador ou atenuante os efeitos subjetivos tanto físicos quanto mentais proporcionados por essas drogas. Em alguns casos, esse medicamento também é receitado para tratar dependentes de álcool.

Naltrexona Bupropiona: Remédio para Emagrecer

Quando ministrados separadamente, esses remédios causam um efeito emagrecedor ínfimo, mas quando foram feitos em conjunto, promoveram uma ação que acontece pela regulação periférica e central do apetite. Desse modo, as pessoas sentem menos fome e, consequentemente, emagrecem.

Quantos quilos posso perder?

Quando testada como droga para emagrecer, a bupropiona causou efeitos desejáveis, já que o aumento das taxas de dopamina e de norepinefrina estimulam a produção de alfa-melanócitos, neurônios que diminuem o apetite e aumentam o gasto de energia corporal. No entanto, tais resultados não são duradouros, pois a própria bupropiona faz com que a beta-endorfina, substância que bloqueia a perda de apetite, seja sintetizada.

Portanto, quando é medicada em conjunto com a naltrexona, seus efeitos tornam-se duradouros. Isso acontece porque a naltrexona agem sobre os neurônios que liberam a beta-endorfina, cortando sua ação. Assim, a pessoa para de sentir fome por mais tempo e consegue perder os quilos desejados.

Naltrexona Bupropiona: Medicamento para Perder Medidas

Contudo, ainda não foram realizados estudos mais detalhados que atestem quantos quilos pode-se perder com o uso da naltrexona e bupropiona concomitantemente. Porém, sabe-se que são receitados somente para pessoas que apresentam obesidade ou sobrepeso, ou seja, com IMC (Índice de Massa Corporal) maior que 30 e 27, respectivamente. Além disso, não podem ser vendidos sem receita. Por isso, se você pretende testá-los, consulte o seu médico para que ele lhe indique a dosagem correta de cada remédio. E se você quer saber onde comprar esses remédios, é só buscá-los nas suas farmácias preferidas.

E para completar, não existe medicamento que dê o resultado esperado sem a prática de atividades físicas regulares e a alimentação balanceada, pois somente eles manterão o seu corpo em forma quando você não precisar mais de drogas para emagrecer.

Efeitos Colaterais

O uso conjunto da naltrexona com a bupropiona causa mais benefícios além de emagrecer como o aumento do HDL (colesterol bom), diminuição do LDL (colesterol ruim) e a redução da glicemia sob jejum.

Porém, como todo medicamento, apresenta efeitos colaterais. São eles: vômitos, tonturas, enjôos e dores de cabeça que podem durar até 3 semanas após o início do tratamento.

Contra Indicações

Esses medicamentos são contra indicados para gestantes, lactantes, crianças e idosos.

108 comentários

  1. maria josé (05/05/2013)

    estou tomando o medicamento e ele me da muito sono e enjoo, fazem 2 dias mas acho que faz efeito na ansiedade e perder peso vou continuar

  2. rosane (14/05/2013)

    estou tomando eu fiz manipulado eu nao estou sentindo nada .eu tinha mut dor mas pernas pois tenho paralisia e agora eu ja ando ate sem ajuda da muleta e incrível ja fui ate na praia sozinha eu ja tinha tomado outra vez e me sentia mut bem ai parei porque e mut caro pois nao tenho condição a dor mas minhas pernas era demais agora estou sei dor so que eu sinto muta fone porque.

  3. Talita (16/05/2013)

    Tomo este remédio tem 3 meses e os efeitos são horríveis, porem minha cunhada já não sente nada.
    Sinto fortes dores de cabeça, sonolência, enjoou muitos enjoou, vômitos só de sentir cheiro de comida fico mal.
    Não tem um dia que não me sinta mal… fora a dor abdominal.

  4. Anônimo (23/05/2013)

    também tava tomando mais como eu trabalho tive que parar pois os efeitos colaterais como vomito principalmente o sono que era encontrolavel me deixava sem foco no serviso.

  5. valeria (23/05/2013)

    estou tomando faz 3 dias não sinto nenhum efeito colateral estou super bem , eleminei 700gramas em dois dias para mim este remedio e melhor que anfetamina que me fazia muito mal.

  6. adriana (25/05/2013)

    Qual a dosagem de cada componente deve ser tomada, pois já tomei o combinado 150mg bupropiona e naltrexona3mg. , mas não tive resultado, será que eé pela dosagem?

  7. Sandra (27/05/2013)

    Estou começando hj a tomar essa combinação.
    To mto confiante, espero perder pelo menos 4kg em um mês.
    A minha formula ficou assim:
    Naltrexona 10mg
    Bupropiona 150mg

    • Valeria (24/07/2013)

      Oi Sandra. Td bem? Qtos quilos vc perdeu? Vc sente efeitos colateriais? Comecei a tomar hoje e quero saber se realmente vai valer a pena, pois não estou nada bem com o desconforto que este medicamento causa.

  8. greice rodrigues (28/05/2013)

    Estou tomando bupropiona e estou sentindo muito mal,como sonolençia vômito,tremor,falta de apetite e nem posso sentir cheiro de nada q ja passo mal.e normal

  9. greice rodrigues (28/05/2013)

    ja tem dois dias a bupropiona e de 80mg.

  10. Jandira (29/05/2013)

    Tenho tomado o naltrexona e agraças a Deus e a minha força de vontade misturada com a minha necessidade de emagrecer, não tenho sentido qualquer efeito colateral. Espero que dê certo…boa sorte a todos!

  11. giane (03/06/2013)

    eu quero comprar bupropiona quanto custa e como poço pagar não tenho receita quero tambem antietanol

  12. cassia (06/06/2013)

    vou começar a tomar agora ,espero que de certo .boa sorte a todos

    • lidiane (18/11/2013)

      eu comprei por 60 reais eu passei na psiquitra ela me indicou mais nao passou o meu apetite pois tenho bolemia nervosa

  13. Marcel (07/06/2013)

    Comecei a tomar Bupropiona 150 mg e Natrexona 14 mg, senti bastante sono e no primeiro dia tomei e fui almoçar 50 minutos depois comi normal( frango grelhado e salada como venho fazendo ha mto tempo, já perdi 16 kg só com dieta e academia) porém uns 30 minutos apos almoçar senti meu estomago como se estivesse muito cheio e sem fome alguma no resto da tarde, srgundo dia tomei um pouco antes do horario recomendado por meu horario de almoço no serviço é mais cedo e nao senti fome alguma, vontade de doce nenhuma

  14. Patricia (08/06/2013)

    Fui ao médico que receitou a combinação, a medicação fica pronta na segunda e então postarei como passarei. Preciso perder 20kg. Estou ansiosa.

  15. elisabete (10/06/2013)

    Olá. Vc pode me dizer o nome do médico para eu passar?

    • amapola (11/07/2013)

      a medica que eu vou é dr.marcia maria menezes em matozinhos na laborclinica em matozinhos mg

  16. elizangela (16/06/2013)

    Olá.Tomo manipulado bupropiona 75 mg + 5mg naltrexona,combinado com dieta e atividade física 3 vezes por semana perdi 5 kg em 1 mês

    • eliane dias (22/12/2013)

      Ainn, tomo a mesma dosagem a 30 dias voltei ao medico e não perdi nada, frustrada. medico receitou de novo e exigiu exercicio

  17. lenic (16/06/2013)

    ola elisabete voce precisa ir no endocrinologista,pq essas receita e somente manipulada e precisa de receita pq e controlada

  18. RAFAEL (21/06/2013)

    Estou tomando esta combinação a 1 semana e já perdi 5KG, por enquanto estou gostando sim…….

  19. maribel (26/06/2013)

    estou tomando a 19 dias ,omtem minha pressão subiu muito, passei mal,
    to desesperada

  20. Jane (03/07/2013)

    Faço dieta a muito tempo, já tomei muitos remédios para emagrecer agora estou muito gorda iniciei o tratamento com esses medicamentos eu espero que consiga atingir meus objetivos diminuir 15 kg

  21. vanessa (08/07/2013)

    Olá, comecei a tomar hoje bupropiona 75 mg + 5mg naltrexona, espero ter o resultado esperado, estou na academia e a alimentação já está balanceada.

  22. bela (09/07/2013)

    Ola ee sou abela to tomando bupropiona 90mg naltrexona8mg e muito bom eu recomendo….

  23. cristiane (11/07/2013)

    estou tomando esta combinação já faz 10 dias não senti nenhum efeito colateral a não ser um pouco de sonolência não sei se já perdi alguma coisa vou deixar para ver quando retornar ao médico agora realmente tira o apetite estou amando.

  24. KARINA (16/07/2013)

    Oi, estou tomando essa fórmula, comecei ontem, realmente tira a fome, mas ao mesmo tempo, tira o sono, aff…Me acordei com palpitações e vontade de correr, malhar…bem eufórica de 1h da manhã…Estou meio receosa para continuar tomando, estou com medo da minha próxima noite…

    • edneia (18/07/2013)

      Meu medico passou meus medicamentos citalos logo acima e nessa composicao me passou o promazepam 2vezes ao dia mas me senti muito sonolenta e agora so tomo ele a noite com os outros me sinto super bem so um pouco enjoada que e normal pede pro seu medico passar um calmante leve para vc a noite e vc se sentira melhor

  25. Stephany Malaia (17/07/2013)

    Gente comecei ontem a tomar, me sinto muito enjoada estou comendo porque meu marido esta me forçando, quero perder 10 quilos que conquistei na gravidez. alguém sabe em quanto tempo consigo esse objetivo? Preciso fazer exercício? abraços

  26. edneia (18/07/2013)

    Estou tomando bromazepam,bupropina,picolinato de cromo,famotidina e em 24 dias ja perdi 6 quilos so nao perdi mis porque ande saindo um pouco da linha e alem de tudo esses remedios tiraram minha vontade de fumar depois que comecei tomalos nao suporto nem o cheiro estou duplamente feliz

  27. Denise (18/07/2013)

    Amigos comecei o meu tratamento hoje 18/07/13. com 75mg bupropiona e 16 mg de naltrexona estou com 92k pretendo perder 22 até o final do ano. Depois eu posto os resultados.

    • eduarda (23/07/2013)

      ola amigo estou fazendo o tratamento com mas me sinto um pouco enjoada ja perdi 6 quilos.boa sorte

      • ilza martins (26/03/2014)

        Olá! estou tomando a 23 dias bupropione 100mg nautrexona 4mg já consequi eliminar 6kg em 21 dias . Minha meta 22 kg em 60 dias …

    • andreia (09/09/2013)

      e aí Denise deu certo?quantos quilos vc perdeu?Eu comecei esta semana,preciso tambem perder 22 quilos,se Deus quiser vai dar tudo certo,bjs

  28. Denise (18/07/2013)

    Meu Deus os efeitos são demais estou lenta e a cabeça doi um pouco. Não estou sentindo fome nenhuma. Mas causa uma certa confusão na cabeça. Sei lá não dá pra explicar.

    • Valeria (24/07/2013)

      Olá Denise, vc continua usando o remedio? Já se adptou? Hj é o primeiro dia que estou usando e estou me sentindo exatamento o que vc descreveu, me disseram que demora uns 03 dias para o corpo se adaptar e não ter mais estes sintomas. É verdade?

  29. Valeria (24/07/2013)

    hoje é o primeiro dia, meu medico receitou em conjunto a fluoxetina 50ms, estou me com boca seca, tontura e um pouco de confusão mental. Alguém poderia me dizer quantas horas para passar esses efeitos, não sabia que era tão ruim, ele não me avisou disso, e preciso dirigir!

    • CIDA (28/07/2013)

      A confusão mental me fez parar, boca seca e uma leve enxaqueca.

      é caro né?

      dei para o meu irmão para ele parar de beber e fumar

      boa sorte para vc

      • Valeria (29/07/2013)

        Realmente é bem caro. Eu parei de tomar, tive muita enxaqueca, enjoo,confusão mental, boca seca, um mal estar generalizado, achei que não vale a pena tanto desconforto que trava agente para tudo, com certeza emagrece, voce perde a vontade de comer e de fazer qualquer coisa tb. Não aconselho para ninguem se o objetivo for só emagracer.

  30. CIDA (28/07/2013)

    ME DEU UMA LEVE ENXAQUECA E UM POUCO DE DESCONFORTO EM LOCAL FECHADO
    ME SENTI MENOS CENTRADA E PRECISO DE ATENÇÃONO ME SERVIÇO PAREI
    CARAMBA É CARO …..
    AGORADEI PARA OMEU IRMÃO QUE BEBE E FUMA E ELENAO BEBE A UMA SEMANA E SENTE MUITO SONO E ESTA FUMANDO MENOS. NÃO BEBE COM MEDO DOS EFEITOS COLATERAIS E TB A VONTADE DIMINUIU

  31. ivanda (30/07/2013)

    Comecei a tomar hoje to ansiosa

  32. edna (31/07/2013)

    Alguem sabe que tipo de medico receita essa combinação aqui em Curitiba?? conhece algum profissional para indicar? obrigada.

  33. nadir (04/08/2013)

    oi olha so pessoal nao tome por conta propria esse remedio essa mistura realmente da efeito colateral em min deu insonia palpitaçao formigamento tontura na verdade me senti como se tivesse dopada 150mgbupropiona e 2,5mgnaltrexona consulte um medico sempre e façe exames antes ai vai a dica pessoal.

  34. Alexandra (12/08/2013)

    Comecei a tomar a neltrexona e segundo a bula é utilizado no tratamento de alcoolismo!!!??? Será verdade??? Já tomei por 1 semana e senti enjoo, tontura, náusea, vontade de vomitar, confusão mental! Não tenho problemas com alcoolismo, pois nem bebo álcool! Vou parar, pois minha saúde vale mais do que meu peso em excesso!

  35. cristiane (16/08/2013)

    estou tomando esa combinaçao e nao estou sentindo nada graças a deus so nos primeiros dia mais estou me sentindo otima espero continuar assim

  36. regiane (18/08/2013)

    ola vou começar daqui um mes conto a vcs qual foi o resultado ate breve

  37. edilene vieira (19/08/2013)

    ola pessoal,estou tomando naltrexona 7mg bupropiona112mg a 10 dias ,estou com59 kilos acima do peso quero atingir meus 48 k.assim q tiver bons resultados publico.

  38. edilene vieira (19/08/2013)

    quero saber pessoal,se 7mg de naltrexona 112mg de bupropiona emagrece mesmo se a dosagem e o suficiente para perder 59k.alguem me responde por favor.

  39. elisabeth (20/08/2013)

    comecei a tomar ontem e fiquei bem durante o dia mas acordei a noite com aceleração ,mal estar acho que a pressão caiu um pouco mas deitei do lado esquerdo e passou mas hoje fiquei com medo de tomar ,acho que vou tomar amanhã, pois perdi 500gr…eu confio muito no meu médico….

  40. Luzia (20/08/2013)

    ola, fui ao medico hoje me receito bupropiona 150mg, estou com 90kilos, tomara que da certo. volto pra conta pra vocês.

  41. telma (20/08/2013)

    eu começei tomar o remedio em junho e já perdi 13 kilos até hoje. No inicio tive dor de cabeça moderada e tontura. Notei que, todas as vezes que abusei na comida, me senti mal e vomitei. Mas fora isso, tá sendo bem tranquilo e to super feliz e bem.

    • Preta (30/03/2014)

      olá, começei o meu tratamento ontem dia 29/04/14… o médico me passou bupropriona 150mg+ naltrexona 8mg, um comprimido após café e as 17hs juntamente com Singran 15mg…. e as 22h30 Aprazolan 1mg…..p eu dormir a noite toda, pois acordo muito por conta da ansiedade..
      Bom, não senti dores de cabeça, apenas uma leve tontura, e sono… mas a fome diminuiu muito, não da pra comer muito, pois a sensação é de falta de espaço no estômago…estou confiante, e creio que irei perder bastante…
      Vamos nos falando, partilhando ..isso ajuda muito..boa sorte p nós…preciso perder 10kg… abraços à todos.

    • Preta (30/03/2014)

      olá, começei o meu tratamento ontem dia 29/04/14… o médico me passou bupropriona 150mg+ naltrexona 8mg, um comprimido após café e as 17hs juntamente com Singran 15mg…. e as 22h30 Aprazolan 1mg…..p eu dormir a noite toda, pois acordo muito por conta da ansiedade..

      Bom, não senti dores de cabeça, apenas uma leve tontura, e sono… mas a fome diminuiu muito, não da pra comer muito, pois a sensação é de falta de espaço no estômago…estou confiante, e creio que irei perder bastante…
      Vamos nos falando, partilhando ..isso ajuda muito..boa sorte p nós…preciso perder 10kg… abraços à todos.

  42. lilian (23/08/2013)

    alguem pode indicar um endocrino em sao paulo que prescreva esta medicaçao?

  43. Carla Brena (03/09/2013)

    Estou tomando essa combinação tem 02 semanas, perdi 4 kilos.. Mais estou sentindo tonturas, dor de cabeça, muita vontade de vomitar e as vezes me sinto fraca.
    Não sei se o problema sou eu, mais consegui perder esse 4 kilos pq estou fechando a boca, mais dizer que não tenho vontade de comer.. eu tenho.. vai fazer 15 dias amanhã.. vamos ver se depois dos 15 dias as coisas podem mudar ao meu favor… pq até agora foi so sofrimento.

  44. myllka (03/09/2013)

    eu tomo esse medicamento 130 mg e em dois meses emagreci 12 kg, estou super feliz, e não sinto nenhum efeito colateral.

  45. mcaramati (05/09/2013)

    Esse medicamento me deu uma depressão horrível. Foram 3 semanas que eu só chorava e não saia de casa. Só queria dormir. NUnca mais!

  46. Valeria (05/09/2013)

    Obesidade é Doença e doença tem que ser tratada como doença e com medicamentos, e todo medicamento tem efeitos colaterais, mas pior mesmo são os efeitos colaterais da obesidade, pressão alta, imobilidade, letargia, problemas circulatórios, problemas nos ossos e consequentemente problemas em todos os setores da Vida.Eu começo um tratamento com este medicamentos nesta semana e estou confiante que vou atingir o meu objetivo de perder 30 quilos e estou consciente destes pormenores todos, mas a minha saude esta comprometida e esta em primeiro lugar e para isto preciso de passar por alguns desconfortos..è o que eu penso….

  47. andreia (09/09/2013)

    Comecei a tomar nao faz uma semana e já perdi 2 quilos,só que eu sinto muitos enjoos,é horrivel,e parece que nem posso com o cheiro da comida ,mas como estou sob orientação médica,paguei consulta e fiz o remédio manipulado,estou tranquila,pois sei que meu médico esta fazendo o melhor,se bem que ele falou que as primeiras semanas dá mesmo enjoos,bom se Deus quiser vaidar tudo certo,vou sempre postar aqui,bjs

  48. Ester (10/09/2013)

    Olá pessoal’ Bia noite ‘ eu comecei ontem a noite a tomar este medicamento e passei tido o dia com dor na cabeça ! Espero melhorar

  49. Danusa (12/09/2013)

    Ola pessoal estou tomando a trêz semanas Naltrexona 10mg-Bupropiona 90 mg mas 2xao dia a noite tomo uma formula Sinvastatina 40 mg Quitozam 150 mg Citrus Extract 200 mg Cascara Sagrada150 mg .No começo senti muito enjoos dor de cabeça insonia agora já não tenho mas esse mal estar mas estou com o intestino preso estranho que meu apetite foi embora mas não sinto que emagreci alguém sabe responder quanto tempo leva para fazer efeito mas sinto que algo está errado por que deveria estar emagrecendo já que não me alimento preciso perde 20 kg não quero desistir …

  50. Silvia Reis (12/09/2013)

    Comecei a tomar tem 4 dias,ele me tirou completamente o apetite,mal consigo almoçar,e apenas tentei minha boca muito seca,apenas este sintoma. Meu problema e a ansiedade que fio a tarde,por isso vou toma-lo a tarde para nao sentir compulsão a noite por comida. Bupropiona 100 mg naltrexona 5 mg. Estou gostando.

    • Nilda (31/01/2014)

      Oi, gostaria de saber como está seu tratamento, saber se continua usando o medicamento e quantos quilos perdeu

  51. RENATA FLORIANO (24/09/2013)

    Renata OLÁ PESSOAL COMECEI A TOMAR O BUP.150MG ONTEM NÃO SENTI NADA TALVEZ BEM POUCO ENJOADA VOMOS VER MESMO SE ELE EMAGRECE NÃO POSSO MAIS FAZER EXERCICIO FIZICO MOTIVO ESTOU COM ARTROSE NOS DOIS JOELHOS MAS COM A REDUCAÇÃO ALIMENTER QUE JÁ VENHO FAZENDO COM UMA NUTRICIONISTA DAQUI DUAS EU VOLTO DIZER COMO ESTOU.

  52. kelly bettin (28/09/2013)

    oi gente to muito nervosa vou começar a tomar agora !!tomara q de certo obrigada pois voces me ajudaram muito

  53. Sarah (04/10/2013)

    Eu estou tomando há 1 semana e ando sentindo muita irritação, insônia, dor de cabeça, na nuca, enjoo e taquicardia…
    A médica disse para tomar 2 por dia após uma semana, mas eu não consigo!
    Vou esperar o organismo acostumar primeiro.
    Nos primeiros dias, só tive efeito colateral, agora eu estou começando a sentir os efeitos positivos do remédio (inibir o apetite).
    Hoje eu me pesei e estou com 63kg, semana passada eu estava com 65kg…

  54. Marcia (13/10/2013)

    Ola gete , estou tomando bupropiona de 150 e naltrexona de 25 . Existe Naltrexona de 25? Acho que foi manipulado errado , acho q o medico passou de 2,5 e manipularam de 25 , pois fiquiei muito mal com esse medicamento. Alguem sabe qual a maior dosagem da Naltrexona?

  55. Eliane (18/10/2013)

    Oi,comecei a tomar naltrexona e bupropiona hoje dia 18/10/2013
    bom ainda não senti nada e efeito colateral ,bom espero chegar no meu objetivo .

  56. Juliana (18/10/2013)

    olha pessoal comecei a tomar bupropiona150mg e naltrexona10mg a uma semana e ate o momento não tive nenhum efeito colateral, mais não estou sentindo que emagreci , deve ser porque faz pouco tempo, estou com muita esperança ,assim que tiver algum resultado eu posto preciso perder 15kg.

  57. Franchesco (25/10/2013)

    o endocrino me passou bupropiona 150 mg + naltrenoxa 8 mg + clonazepan 0,5 mg + sibutramina 15 mg + fluoxetina 30 mg + garcinia 250 mg + trazodona 100 mg, nao senti nenhum efeito colateral me senti super bem e em 10 dias perdi 5 kilos, preciso perder mais 20 kilos, to confiante q vao dar certo…

  58. maurelice (28/10/2013)

    maurelice 28/10/13
    ola pessoal eu comecei a tomar bupropiona hoje ate o momento estou sentindo um pouco de enjoou preciso emagrecer 20k

  59. SONIA (28/10/2013)

    OLA , MEU NOME É SONIA , COMECEI TOMAR NALTREXONA 6MG, ESTOU MI SENTINDO BEM, ESTOU MAS ATIVA , ESTOU SEM ANCIEDADE, E FAZ DOIS DIAS QUE COMECEI, ESPERO QUE TODAS NOS ,POSSAMOS CHEGAR NO NOSSO OBJETIVO.

  60. Anônimo (29/10/2013)

    OI GENTE EU COMECEI ATOMAR JA TEM QUATRO DIAS NO PRIMEIRO DIA EU FIQUEI MUITO RUIM SO VÔMITANDO, MAS NO SEGUNDO DIA FIQUEI BEM , MAS NO TERCEIRO DIA FIQUEI MUITO SONOLENTA, MAS AGORA ESTOU BEM E COM POUCA VONTADE DE COMER,,,MINHAS AMIGAS TOMARAM E PERDERÃO 15 EM QUASE DOIS MESES DE USO,,,,VAMO VER ,,,DEPOIS POSTO QUANTO VOU PERDE,,,,

  61. josy (30/10/2013)

    Oi,comecei a tomar o Bupropiona de 150 mg pra parar de fumar ,mas to me sentindo muito mal,to tomando faz 2 dias apenas e to com enjoo,sono,fraqueza,e muita tontura,o médico mandou eu reduzir a dose pela metade quero continuar pra parar de fumar,mas os efeitos estão sendo horriveis pra mim,espero q eu emagreça tbm,senti q diminuiu a fome nesse dois dias…

  62. Elba (03/11/2013)

    Comecei a tomar o remédio(bupropiona 100mg e naltrexona 2mg) e em duas semanas eliminei 4 kgs.Tenho todos os sintomas acima citados, mais preciso emagrecer… não desistirei até conseguir eliminar 20 kgs. A fome é 0, mais é preciso se alimentar por causa do metabolismo. Estou me alimentando com saladas, verduras,vegetais e proteínas, muita água e chás com stévia. Boa Sorte á todos que assim como eu, estão nesta difícil batalha.

  63. Anônimo (03/11/2013)

    comecei a tomar bupropiona 50 mg ,naltrexona 15 mg e o metformina 300 mg passei muito mal …falei para minha medica que este metformina já havia me feito mal um dia, ela me falou que não foi ele,então pedi para manipular, ficou muito caro o remédio ,tomei 6 dias e tive q parar tudo q meus colegas sentiram eu sentir com muita intensidade pensei q ia morrer….

  64. rose alves (05/11/2013)

    olá pessoal, desde de já desejo a vcs boa sorte,ontem fui ao endrócrino e me passou bupropiona 150mg, ainda não comecei a tomar,espero que dê certo depois volto aqui pra comentar o resultado,ah! por qt vcs compra pq aqui eu achei caro ele custa r$75,00.é esse preço mesmo alguém pode me ajudar tirar essa duvida.obg.

  65. solange marçal (19/11/2013)

    estou tomando a uns 40 dias Bupropiona 75mg + oelistat 120mg e até agora não vi resultado algum, pelo contrario estou engordando mais e continuo na dieta, sem resultado algum

  66. india (19/11/2013)

    Comecei a tomar o bupropiona 75mg e naltrexona de 8mg ja tem duas semanas nao perdi nada ainda sera q a dosagem esta baixa ? Preciso perder no minimo 15 kilos alguem pode me ajudar nessa duvida ?

  67. jessica (21/11/2013)

    oi meu medico passo pra mim naltrexona so que ele passo puro sem a bupropiona ai minha duvida sera que dara resultado vou mandar fazer e 210.00 reais alguem me responde

  68. Renato P. (25/11/2013)

    Não sei quem está incentivando o uso de Bupropiona para emagrecer. Vocês estão loucos? Vocês têm conhecimento fisio-farmacológico do que a Bupropiona é o que pode causar? Bupropiona é antidepressivo inibidor da recaptura de noradrenalina e dopamina, e emagrecimento é só um EFEITO COLATERAL QUE OCORRE EM ALGUMAS PESSOAS!!! Que loucura ignorar TODOS os efeitos colaterais só para emagrecer. O uso errado pode causar CONVULSÕES devido a alta concentração de tais neurotransmissores na fenda sinaptica!!! É loucura o que se fazem hoje pra emagrecer.

  69. Lizzye Alvorada-RS (01/12/2013)

    Estou tomando o bup e a fome some! mas sei que em alguns meses esse efeito passará, vou pedir a naltrexona pra ver se ela me receita. Me sinto ansiosa com o bup,(1 150mg dia) aperto os dentes sem notar… doi depois. Parece que me da uns tics… acho que é neurológico e também acho que é efeito do bup como o Renato ai em cima falou… Olha é terrível tomar uma medicação com medo de morrer. Mas viver triste, com baixa estima, pelo excesso de peso também é morrer aos poucos. Agente não vive, apenas existe. Sei que tem pessoas com caso muito piores que o meu falando em obesidade, meu caso é sobre peso, e sofro por isso. É uma escolha… é uma tentativa. Que deve ser respeitada, tem um nome de um profissional em baixo da receita. Pra quem não consegue sem medicação como eu, é um fato. Não tem outra forma. Infelizmente…

  70. claudia (02/12/2013)

    passei no endocrino ele me receitou bepropiona e naltrexona espero perder 20 kilos .depois dou meu depoimento se conseguir.

  71. jemima (09/12/2013)

    Pessoal vou começar a tomar o Bup 150 ao dia para parar de fumar e emagrecer a Naltrexona 5mg.. só que nao entendi, eu tomo os dois pela manha juntos no mesmo horario.. Bah fiquei na duvida… alguem toma no mesmo horario ou em horario diferente?? obrigada….

  72. Ellen Pessoa Salles (15/12/2013)

    Ellen(15/11/1974)
    Estou tomando o bup a 5 dias e não sinto fome nenhuma e estou um pouco de dor de cabeça mas sei que meus problemas de depressão causam isso também, mas com o bup a minha ansiedade diminuiu e estou conseguindo diminuir a alimentação e com isso estou conseguindo melhorar o meu bem estar e a minha vida pessoal esta melhorando também e sei que com isso a minha vida vai mudar muito. Sei que ja emagreci pois a minha alimentação mudou da água para o vinho e que sei que assim posso melhorar o meu humor e a minha vida. Minha vida esta mudando completamente. Obrigada….

  73. GISLENE (15/12/2013)

    OLA PESSOAL TBM ESTOU TOMANDO BUP 150 E OUTROS MANIPULADOS TEM UMA SEMANA SINTO MUITA SONOLENCIA MAS ESTA TUDO OK JA PERDI 5 KILOS…

  74. eliete (19/12/2013)

    quero tomar bupropiona150mg mais fluoxetina 20mg tenho medo

  75. Alguém (19/12/2013)

    Estou tomando a combinação de 100mg de Bupropiona e 10mg de Naltrexona, hoje é o 6ª dia… nos primeiros dias não senti nada, mais no terceiro achei que fosse desmaiar de tanta dor no estomago, enjoos fortíssimos, tontura, sensação de desmaio… os efeitos colaterais são desesperadores principalmente nos primeiros 4 dias, agora estão mais leves graças a deus… mais vale muito apena para quem é como eu, compulsivo por doces e ansioso demais para emagrecer sozinho, porque a fome desaparece completamente e mais ainda a vontade de comer doces… não me pesei ainda, mais acho que já perdi uns 3 kg, sinto muita diferença nas roupas… depois deixo outro depoimento..

  76. Juliana Batista (21/12/2013)

    Eu estou no segundo dia, e o endocrino me receitou uma formula com a advantra, dantron, picolinato de cromo e bupropiona 30 mg. No primeiro dia, os efeitos foram horríveis: dor de cabeça, tremor, palpitações, calafrios e formigamento nas maos e pés. Pensei que era da pressão, mais me deu uma forte crise de ansiedade, pensei que fosse morrer. A receita pede duas vezes ao dia, mais vou tomar somente uma dose de manhã, penso que estes efeitos irão diminuir. além da pressão alta, estou também com artrose nos joelhos, e esta é a minha última tentativa de emagrecer…Preciso perder 15 kilos.

  77. Mavisol (21/12/2013)

    É isso mesmo Ellen. Estou tomando Bupropiona 150mg e Naltrexona 4mg a tres meses e emagreci 10 quilos. Além disso recuperei toda a minha antiga vontade de viver. Estou pensando numa forma de ganhar dinheiro (estava aposentada de tudo – largada mesmo!). Tive uma leve dorzinha de cabeça, alguma tontura e náusea nos primeiros 15 dias mas me sentia muito pior com depressão.
    A sonolência vc elimina com caminhadas e uma cochiladinha depois do almoço. E fica mais fácil seguir uma alimentação balanceada pois a gente adquire disposição e sente prazer em fazer comidinhas gostosas e leves.
    Estou muito feliz pela minha médica ter me receitado essa fórmula.

  78. Lucimara Alvelina Bezerra (22/12/2013)

    Olá começarei o meu tratamento com essas medicações e junto com outros que meu especialista me passou um eu já comprei que auxilia o meu tratamento,já fiz muitas dietas mas to me sentindo mais disposta depois que iniciei a primeira medicação,fiz axames que constou um desregulamento na minha clicemia foi muito bom ter consultado em endogrinologista tinha muito sono,produzia muita insulina ao me alimentar ,já estou me sentindo melhor, muito mais disposição,assim que eu meu tratamento for proceguindo posto como está sendo o resultado,Obrigada..

  79. elizete (23/12/2013)

    ola meninas, eu estou tomando a 20 dias ja perdi 3 kg, mais tenho muito sono e esta afetando meu trabalho, pois perco toda a concentração..

  80. SILVANA (28/12/2013)

    COMO POSSO COMPRAR SEM RECEITA

    • Lucimara Alvelina Bezerra (13/01/2014)

      Ola pessoal então estou tomando as medicações no primeiro dia foi horrível tive tontura, enjoo e não conseguia comer nada ,ja no segundo dia vomito, enfim sensação de fraqueza ,hoje está com apenas quatro dias e não sinto mais nada e estou fazendo todos os dias academia já estou me sentindo super bem e claro ficamos com um gosto meio ruim na boca,meu objetivo e eliminar 30 kg quando comecei na academia pesava 90 hoje estou com 85 estou confiante,na próxima semana volto pra contar como estou.

  81. Daniela (28/12/2013)

    Estou tomando bup há 5 dias associado à alprazolam e amato, a fome realmente foi embora, mas junto com ela a disposição e ficou o sono incontrolável.

  82. Rosangela (27/01/2014)

    Tomo o BUP há 20 dias, os primeiros 10 dias senti muita reação, tonturas, enjoos, boca amarga, aceleramento, mas tudo isso até meu organismo se adptar. Comecei a tomar a medicação por indicação médica, para tratar a ansiedade e TOC. Para minha alegria melhorei muito minha vida, me tranquilizou, estou realmente mais disposta, dormindo melhor e parei de fumar, a medicação faz sentir nojo e enjoo do cigarro, tentar fumar é vomitar na certa… parei!! RECOMENDO. quanto a emagrecer ainda não percebi, mas minha médica disse que emagrece sim, pois ela emagreceu 16 kg em 3 meses de uso da medicação.

  83. Rosangela (27/01/2014)

    Gostaria de completar:
    Lendo alguns post’s, percebi muita rejeição por usar a medicação para emagrecer, mas concordo e muito com alguns colegas, fazer uso de alguma coisa para melhorar a vida, aumentar a auto estima, ter mais disposição, alegria… bom eu acho tudo válido, e se for pra eu viver como estou tomo o BUP e qualquer outra medicação que me faça mais feliz. Emagrecer acaba sendo uma consequência, e nunca é ruim perder alguns quilinhos… e.. tomar só para emagrecer, tomaria tbém… a tristeza, depressão e baixa estima mata como qualquer outra doença.

  84. Anônimo (03/02/2014)

    ola pessoal, estou tomando a bupropiona de 90mg com naltrexona de 4mg ,não tive nenhum efeito colateral ate agora e já fazem 17 dias ,não me pesei ainda mas já sinto que emagreci um pouco, to bem confiante preciso eliminar 27 kg ,estou fazendo uma hora de caminhada todos os dias ,espero que de certo . Boa sorte a todos.

  85. zuleide (03/02/2014)

    oi pessoal esto tomando esse medicamento a 4 dias não vomitei mais sinto muita tonturas tomo ele p ansiedade e para emagrecer espero que deus mim ajude e força p todos vcs

  86. Pandora (04/02/2014)

    Minha médica receitou 150mg de bupropiona que comprarei na amanhã. Um comprimido as 07 e outro as 15hs, e ela recomentou pra não ultrapassar esse horário pra não perder o sono. Ela tbm faz usop e perdeu 5 kg em 1 mês. Tenho uma amiga que toma e perdeu 3 kg em uma semana e me disse q sente uma disposição física incrivel, que dá até vontade de lavar as paredes da casa qd chega após 1 dia inteiro de trabalho. rsrs. Quero tentar. Não preciso perder mt, apenas 7kg e a médica me deu 2 meses para isso. Quero parecer de novo a pessoa que eu fui um dia…

  87. Anônimo (05/02/2014)

    oi eu consigo compar sem receita o naltrexona.. eu estou tomando so o bup sera que emagrece

  88. francisneide (21/02/2014)

    Fui no endocrinologista Dr.Paulo no dia 06/02/14 e ele me receitou Bupropiona de 120mg +naletrexona 4mg, uma dieta Hipocalorica, caminhada, beber bastante liquido, estou com 88.70kg. Manipulei o medicamento e comecei a tomar no mesmo dia, não estou me pesando para não causar ansiedade, tenho que voltar em 40 dias para nova avaliação com o Dr., os sintomas nas primeiras semanas realmente são esses sonolência, um pouco de lerdeza, dores de cabeça ( as minhas são leves),porém continuo tomando e vou seguir a meta que ele mês estipulou perder 20kg em 20 semanas, seguindo a dieta e fazendo caminhadas, fico tão animada que até uns exercícios estou fazendo em casa mesmo, alongamento e abdominais…bom desejo a todas um ótimo tratamento e que cheguemos ao nosso objetivo!Um abraço.

  89. Bel (04/03/2014)

    Olá pessoal, também estou tomando Bupropiona a 5 dias, mas estou preocupada ,pois apareceram duas manchas vermelhas e tenho medo que seja reação alérgica do remédio, mas n queria ter que parar, pois irei fazer uma cirúrgia no começo de abri e tenho que emagrecer pelo menos 10 kg. Alguém já teve essas manchas ao tomar o remédio?

  90. zuleide (16/03/2014)

    oi pessoal estou tomando essa medicaçao a mais de um mes voltei no meu medico 3 kilos mais gorda frustada ele mim passou uma dosagem mais forte mandei faser terça vou começar tomar qualquer resultado comunico vcs força atodos e boa sorte

  91. ilza martins (26/03/2014)

    Detalhe durante 7 dias fiz a dieta dukan , para acelerar a perda de peço
    foi ai que consequi eliminar 7kg em 21 dias com caminhada 30 a 60 minutos dia.

  92. ROSEMEIRE BARRETO VALENTE (29/03/2014)

    Estou tomando há 04 dias e já surtiu efeito.Porém, estou sentindo muito enjoo.Espero conseguir aguentar o tranco.Tudo na vida é a base de sacrifício.

  93. Rosenilda bernardo (08/04/2014)

    estou tomando essas combinação mas estar tirando o meu sono mas quando eu paro de tomar eu engordo tudo novamente?

Comente!




*Campos obrigatórios

Os artigos desse site contém informações baseadas em pesquisas, estudos, consultas, experiências pessoais e livros. Deve-se sempre consultar um médico antes de tomar qualquer medida.