Melhores Exercícios Para Aumentar o Bumbum

Com determinação, disciplina e paciência, você poderá moldar o seu bumbum, deixando-o firme e torneado.

Artigo publicado por Aline Silveira nas categorias: Exercícios

Não adianta, entra moda e sai moda, mas a preferência nacional dos homens brasileiros continua sendo o bumbum grande e arrebitado. Assim, a mulherada corre para as academias para levantarem o traseiro! Entretanto, se você tiver a vida muito corrida e não tiver tempo para fazer exercícios na academia, não há problemas, pois há alguns que podem ser facilmente realizados na sua casa ou em qualquer lugar, usando somente a força dos seus braços e pernas para alcançar o seu objetivo. Contudo, você deverá ter muito foco, disciplina e força de vontade para ficar com o bumbum durinho e arrebitado!

Preparada? Então, vamos aos melhores exercícios para aumentar o bumbum:

melhores-exercicios-para-aumentar-o-bumbum

Afundo

Esse é um dos melhores exercícios não só para aumentar o bumbum, como para tonificar as coxas e deixar o abdômen mais malhado. Em alguns lugares, também é conhecido como passada ou lunges, em inglês. Se quiser aumentar a eficácia e alcançar o bumbum dos seus sonhos mais rápido, use halteres ou barra para fortalecer os músculos.

Comece o exercício em pé, com a coluna ereta e as mãos na cintura (se estiver com halteres nas mãos, deixe os braços esticados). Dê um passo a frente, posicionando o pé direito à sua frente. Pressione levemente o corpo para baixo até formar um ângulo de 90° no joelho direito enquanto o esquerdo também se dobra a ponto de ficar com a ponta do pé esquerdo no chão. No entanto, não deixe com que o joelho esquerdo encoste o chão. Permaneça por 5 segundos nessa posição, mantendo os glúteos e o abdômen contraídos, e retorne à inicial, repetindo com o outro lado. Repita 4 séries com 10 repetições cada.

Extensão de Quadril com Joelho Flexionado

Para fazer esse exercício, opcionalmente, você precisará de um colchonete e de caneleiras com pesos.

melhores-exercicios-para-aumentar-o-bumbum1

Apóie-se em 4 pontos no chão com os joelhos e os cotovelos dobrados. Levante a perna direita, flexionando o joelho para trás. Cuidado para não dobrar a coluna, deixe-a ereta. Os glúteos devem estar contraídos. Após 5 segundos, troque as pernas, repetindo os movimentos por 12 vezes em 4 séries.

Agachamento

Esse é um dos exercícios mais práticos e pode ser realizado em qualquer lugar, além de seu ótimo rendimento. Para tanto, posicione-se em pé com a coluna reta e as pernas levemente separadas, de modo que os pés fiquem na direção dos ombros. Vagarosamente, dobre os joelhos a 90º, segurando nessa posição por cerca de 3 segundos. Levante-se e repita o movimento por 10 vezes em 4 séries. Para otimizar os resultados, utilize halteres de 2, 3 ou 4 quilos em cada mão.

Kickbacks

Para aumentar o bumbum, faça os kickbacks em 4 séries com 10 repetições cada. Inicie em pé, com a coluna ereta e com as pernas afastadas na distância dos ombros. Dobre os joelhos, agachando-se como se fosse se sentar em uma cadeira e, na hora em que se levantar, estique a perna esquerda para trás e leve os braços retos em frente ao corpo como se fosse voar. Com os glúteos e o abdômen contraídos, mantenha-se nessa posição por 5 segundos. Retorne à posição inicial e repita com o outro lado.

Adeus Celulite

Recomendo também o programa Adeus Celulite. Nele você encontrará um método organizado e simples para você seguir com frequência da sua própria casa. Eu adoro! Assista:

Aline Silveira

Autora

Aline Silveira dedicou sua vida a pesquisar sobre saúde e bem estar e conquistou seu manequim 36 após lidar com depressão e atingir o manequim 44.



Comente!




*Campos obrigatórios