Massagem Modeladora

Acabe com a gordura localizada com sessões de massagem modeladora.

Artigo publicado por Aline Silveira nas categorias: Estética

Se você está no peso certo, mas ainda se incomoda com gorduras localizadas em regiões como o culote, as coxas, os braços, os glúteos ou a barriga, a sua solução pode estar na massagem modeladora, também conhecida como lipoescultura manual. Utilizada por várias celebridades para a modelagem corporal, essa massagem faz bastante sucesso nas clínicas de estética. Portanto, conheça melhor a massagem modeladora e marque já as suas sessões!

Como Funciona a Massagem Modeladora

Para passar por uma sessão de massagem modeladora, você tem que ser resistente à dor, pois é só pauleira nessa hora! A fim de quebrar as células de gordura que se localizam nas regiões específicas citadas acima, a massagista irá executar movimentos firmes, rápidos e repetitivos durante 50 minutos com o auxílio de um creme hidratante. Assim, a gordura vai para a corrente sanguínea e é posteriormente eliminada através da urina.

Massagem Modeladora

Ela também funciona contra a celulite e a flacidez, pois aumenta a elasticidade da pele. Porém, para que os efeitos da massagem sejam mais rápido, a prática de atividades físicas é essencial. E para não voltar a sofrer com celulites, flacidez e acúmulo de gordura, livre-se dos refrigerantes e dos doces, tendo uma alimentação mais regrada e saudável.

Quantos Quilos Posso Perder com a Massagem Modeladora?

Algumas especialistas garantem que, ao final de 10 sessões de 50 minutos, é possível perder até 15 centímetros de circunferência abdominal.

Cremes Redutores Funcionam?

Alguns profissionais lhe garantirão que o uso de cremes redutores (geralmente indicados por eles) que proporcionariam a queima de gorduras mais rapidamente. Infelizmente, isso não é verdade. Na verdade, as fórmulas desses cremes podem ajudar a melhorar a circulação sanguínea, o que melhora bastante o aspecto da pele, mas não reduzem medidas. Por isso, são recomendados para reduzir estrias e celulites, pois com a circulação ativada, essas marcas têm tendência a ficarem mais fracas.

Massagem Modeladora Emagrece

A Massagem Modeladora Deixa Hematomas?

Caso você tenha passado por algumas sessões de massagem modeladora e ficou com hematomas, a especialista pode ter realizado movimentos incorretos ou com muita força. Esses sinais roxos são ocasionados quando vasos sanguíneos são rompidos e o sangue corre para os tecidos mais expostos, inflamando-os e causando-lhes dor. Portanto, essa situação não é comum. Mas caso ela ocorra, utilize pedras de gelo enroladas em toalhas ou sacos plásticos nos locais afetados a cada 2 horas, deixando-as por 15 a 20 minutos.

É Melhor Fazer a Massagem Modeladora Manual ou com a Ajuda de Aparelhos?

Alguns massagistas usam aparelhos que dizem ajudar na eliminação de gorduras localizadas. Contudo, a melhor forma é a manual, pois assim, o especialista pode sentir exatamente onde estão localizadas as áreas a serem massageadas.

Onde Fazer e Quanto Custa

Antes de fazer a sua massagem modeladora no local que ofereça menores preços, verifique a procedência da clínica e do especialista, que deve ser profundo conhecedor da anatomia e a fisiologia humanas. Além disso, a clínica deve ser muito bem higienizada e contar com profissionais conhecedores do assunto.

Em geral, a média de preços de cada sessão de massagem modeladora fica entre R$100 e R$140.

Você também pode tentar fazer a massagem modeladora em casa. Confira algumas técnicas modeladoras aliadas à algumas técnicas da massagem modeladora:

Aline Silveira

Autora

Aline Silveira dedicou sua vida a pesquisar sobre saúde e bem estar e conquistou seu manequim 36 após lidar com depressão e atingir o manequim 44.



9 comentários

  1. Ana Paula

    Boa noite, adorei saber sobre carbox, e sobre as massagens que além de serem gostosa te deixa com um corpo muito lindo.

  2. Eliane Maria

    GOSTARIA DE RECEBER MAIS INFORMAÇOES SOBRE TODOS OS TIPOS DE MASSAGENS.

  3. adercia

    Olá, Gostei ! Gostaria de saber onde fica ?

  4. debora

    Olá estou fazendo massagem modeladora e junto com sessões de Heccus, já estou na quinta sessão e estou ficando bastante satisfeita com o resultado, além de perder medidas, minha celulite melhorou muito, já tirei os shorts do armario, só de braço já perdi 3cm em 5 sessões

  5. Gabriela

    Que absurdo falar que a gordura é eliminada na urina…é assim que se engana as pessoas desinformadas!!!O que acontece é que as pessoas desincham, ou a massagem espalha, distribui a gordura (modela) e aí sim com EXERCÍCIOS FÍSICOS ela é eliminada mais facilmente!!

  6. edimeia

    ola estou fasendo a masssagem modeladora estou adorando ja estou na terceira mas predendo fazer 30 seoaoes depois predendo manter manutençao

  7. maria antonia silva

    Olá amigas fis 20 seção e não achei resultado nem um,a massagista disse no começo que em um mês eu iri perder de 3 a 5 quilos,tudo mentira, só no segundo pacote que eliminei 6 quilos mas foi porque eu estava dizendo bicicleta e regime , a parte da massagista não adiantou nada eles enganao a gente na medida eles fiqao a fita métrica para disser q vc esta perdendo medias.

  8. prof. ferreira

    quem faz massagem modeladora ou linfatica fica proibido de fazer abdominal?e em que essa relacao prejudica a perda da gordura,porque se esses argumentos? grato pela atencao e pela boa vontade de esclarecer essas duvidas.

  9. Darlene

    Massagem modeladora não “quebra células de gordura” apenas promove seu deslocamento. É impossível quebrar células adipócitas apenas com os movimentos das mãos.

Comente!




*Campos obrigatórios