Luminesce para Celulite Funciona?

Como o Luminesce melhora a circulação sanguínea e a eliminação de toxinas, ele funciona, mas há opções mais simples para acabar com a celulite.

Artigo publicado por Aline Silveira nas categorias: Produtos

A cada ano, surgem centenas de produtos que prometem tirar os buraquinhos da celulite da sua pele para sempre. Agora, a bola da vez é um creme anticelulítico denominado Luminesce, que tem feito muito sucesso entre as mulheres. De acordo com o produtor, ele promove uma renovação das células do corpo a partir de um sistema que transporta os fosfolipídeos, penetrando na pele e mantendo a sua hidratação. No entanto, será que realmente vale a pena gastar tanto dinheiro com esse creme (ele custa em média R$300,00)? Para não jogar o seu dinheiro fora, saiba se o Luminesce para celulite funciona:

luminesce-para-celulite-funciona

Como o Luminesce Funciona?

Conforme o fabricante, o Luminesce é capaz de fazer uma renovação essencial das células do corpo devido a um sistema de transporte eficaz de fosfolipídeos, que conseguem penetrar nas camadas mais profundas da pele, mantendo sua hidratação em dia. E mais: sua fórmula contém um antioxidante potente produzido com plantas capazes de protegerem a pele contra os danos causados pelos radicais livres e ainda possui cerca de 200 fatores do crescimento humano que auxiliam no restabelecimento das características originais da nossa pele. Por isso, oferece alíveio imediato e de longa duração tanto para homens quanto para mulheres, deixando suas peles mais saudáveis e radiantes.

Benefícios do Luminesce

Dentre os inúmeros benefícios oferecidos pelo Luminesce, destacamos os seguintes: mantém a pele mais suave, macia e jovial, protege a pele contra o fotoenvelhecimento, restaura a pele, firma a pele, retarda o envelhecimento da pele, renova a pele seca e denificada e lubrifica naturalmente a pele.

Desvantagem do Luminesce

Com dito na introdução, o Luminesce tem um grande problema: seu preço. Uma bisnaga com apenas 150 ml não sai por menos de R$300,00. No entanto, se você tiver dinheiro sobrando ou gosta de experimentar produtos novos, vale a pena arrisar, pois é um produto de ótima qualidade e que tem feito muito sucesso entre suas usuárias.

Para Acabar Com a Celulite Eficazmente

Agora, se você não possui tanto dinheiro disponível para gastar com cosméticos ou é daqueleas “naturebas”, a melhor forma de detonar com as celulites realmente é a natural, ou seja, através de uma alimentação saudável, atividades físicas, massagens linfáticas e muita, mas muita água mesmo. Com essas dicas infalíveis, você se verá livre da celulite por muito tempo, a não ser que a sua seja hereditária, sem escapatória.

Capriche na Alimentação

Tudo o que nossa pele apresenta é o que temos por dentro, ou seja, tudo o que comemos é refletido na superfície do corpo. Portanto, se você só se alimenta de fast food, frituras, doces e produtos industrializados, não há como a sua pele ser bonita, mesmo passando o creme mais caro do mundo. Então, faça um sacrifício: mude a sua alimentação por apenas um mês e verá os resultados na sua pele. Com verduras, legumes, frutas, oleaginosas e sementes, seu organismo funcionará muito melhor, colocando todo o lixo para fora e o espelho te mostrará uma pele bem mais saudável e nutrida. E não se esqueça dos exercícios físicos e da hidratação, tanto por dentro quanto por fora, ok?

Aline Silveira

Autora

Aline Silveira dedicou sua vida a pesquisar sobre saúde e bem estar e conquistou seu manequim 36 após lidar com depressão e atingir o manequim 44.






Comente!




*Campos obrigatórios