Fator Vênus Funciona?

Programa Fator Vênus de emagrecimento exclusivo para mulheres ganha sua versão em português. Confira a avaliação do método e se ele funciona e vale a pena pra você

Artigo publicado por Aline Silveira nas categorias: Produtos

Estou muito animada em finalmente poder compartilhar com vocês a notícia do ano: O programa de emagrecimento SOMENTE PARA MULHERES Fator Vênus que mais cresce em número de participantes chegou ao Brasil na versão em português!!!

O programa, antes disponibilizado em inglês e espanhol, acaba de ganhar sua versão em português com o suporte ao cliente!

Eu estou tão animada porque comprei o programa em inglês há pouco mais de 3 meses e perdi o peso que precisava em 1 mês. Sem cortar o meu chocolate diário, ou a minha empadinha de camarão. O conteúdo revelado no material bota em questionamento tudo o que já aprendemos sobre metabolismo e queima de gordura e transforma o seu corpo em uma máquina exterminadora de quilos.

Clique na imagem se quiser ver o vídeo do programa

Fator Vênus - Programa Exclusivo para Mulheres

Fator Vênus – Programa é 100% Exclusivo para Mulheres que Querem Emagrecer

O Fator Vênus Funciona?

No Brasil, praticamente todo o conteúdo sobre emagrecimento é controlado por grandes meios de comunicação como a Boa Forma, a Ana Maria e o Fantástico. E é claro, pelos nutricionistas que ainda insistem naquele cardápio de 1.200 calorias com ricota no café da manhã, franguinho grelhado no almoço, saladinha no jantar, 3 lanchinhos sem graça ao longo do dia e semanas de frustração.

Eu sei, e você sabe que seguir estas dietas de nutricionista funcionam assim: você perde 1 kg, na primeira semana, talvez outro na segunda semana, fica 2 semanas com o mesmo peso e engorda tudo de novo naquele dia do mês. E depois? Começa tudo de novo. Talvez em uns 2 anos você consiga perder 10 kg.

Caso 1: O meu

Digo isso porque quando tomei uma atitude para perder peso, levei 8 meses pra perder os primeiros 7 kg. Mais 9 meses pra perder os 8kg restantes. Eu travava por mais de um mês no mesmo peso por menos que eu comesse. E esta não foi a pior parte: eu travei. Eu travei nos 59kg. Mas eu queria mais. Queria desafiar o meu próprio corpo e chegar aos 54kg. Ao longo de 1 ano eu acabei desistindo. Manter os 58 – 59 kg já estava sendo sofrido demais. Até achar o Fator Vênus.

Não estou dizendo que todas as dicas que trouxe no Dicas Para Perder Peso eram mentira, eu realmente consegui perder 15kg em 1 ano e meio e mantenho o mesmo peso há pouco mais de um ano. O problema era que eu estava sofrendo e evitando comida para manter o peso e eu queria emagrecer mais e não conseguia. A sensação de estar presa e pensar que eu teria que viver para o resto da vida sem controle do meu peso me desesperava. Ou então, de ter que perder 15 kg de novo algum dia!

Depois de ler os livros e materiais do Fator Vênus, minha cabeça explodiu. Todas as teorias de emagrecer que havia lido foram por água abaixo. E é por isso que eu não quero falar nada aqui. É tão inovador que preciso que você leia com os seus próprios olhos. Emagreci os quase 5 kg que queria em 1 mês aliados com caminhadas intensas algumas vezes por semana.

Caso 2: A Minha mãe

Depois de falar que eu estava magra demais (coisa de mãe), minha mãe quis saber como eu tinha perdido peso. Ela também havia perdido mais de 10 kg no último ano nos auge dos seus 52 anos e também havia travado no mesmo peso nos últimos 4 meses mesmo fazendo academia (hidroginástica, aulas aeróbicas e musculação) 4 vezes por semana. Então ela resolveu seguir algumas dicas do Fator Vênus e em um mês… BUM! 3,5 kg a menos! Bjo para o ponteiro sem graça da balança!

Fator Vênus

O que é o Fator Vênus

O Fator Vênus foi criado por um especialista em nutrição, biologia e fisiologia chamado John Barban. Ele explica que descobriu como aumentar os níveis de leptina (hormônio responsável pela queima de gordura) e acelerar o metabolismo feminino de forma natural enquanto prestava consultoria para uma indústria de suplementos para perder peso e procurava ajuda para sua irmã Lisa que estava com sua saúde comprometida pelos seus quase 100 kgs, e para piorar, havia acabado de ganhar um bebê. Por mais que ela tentasse de tudo, nada funcionava.

No material ele explica exatamente como o organismo da mulher funciona, porque não conseguimos perder peso e passamos por platôs, pausa no emagrecimento por meses. Além disso, ele me fez descobrir sobre a leptina, o tal hormônio vilão responsável por todo o nosso ódio, e ensinou o porque de nós mulheres mesmo tendo 2x mais leptina que os homens, não conseguimos ativar seu potencial máximo de queima de gordura.

Além de ensinar como aumentar os níveis de leptina, ele da dicas maravilhosas de como acelerar o metabolismo. A dica envolve comer o que eu quiser, só que no momento certo. Por isso o programa disponibiliza a Nutricionista Virtual, uma calculadora onde voçê vai colocar todas as suas informações todas as semanas para ela te passar quanto comer todos os dias de acordo com o seu tipo físico e estilo de vida. Pra você ter uma ideia, eu comi uma receita de cookies sem ganhar uma grama semana passada. O que eu tenho a dizer é que só tenho amor pelo Fator Vênus e rezo para ele chegar logo no Brasil para minhas amigas que não saem de casa porque só tem carboidrato no bar lerem também!

O que vou aprender?

  1. Ter controle sobre o seu peso
  2. Como e quando comer o que você gosta sem entrar em desespero e sem engordar
  3. Emagrecer até dormindo (hahaha vi isso no site deles e repeti porque é verdade)
  4. Como dobrar a sensibilidade aos estímulos da leptina
  5. Como esquecer aquele app de celular do medida certa e transformar o seu metabolismo em uma máquina de ignorar as calorias dos cookies
  6. A Nutricionista virtual vai te dizer exatamente quanto comer todos os dias da semana
  7. Queimar gordura e não massa magra, ou seja, barriga, culote, braço, bochecha e por ai vai.

Como comprar o Fator Venus?

Para comprar o programa basta CLICAR AQUI ou na imagem abaixo e na página do vídeo, você pode clicar no botão “COMEÇAR” na parte de cima do menu caso já tenha visto o vídeo:

Fator Vênus - Programa Exclusivo para Mulheres

Fator Vênus – Programa é 100% Exclusivo para Mulheres que Querem Emagrecer

Sobre segurança, todos os pagamentos são processados pelo Clickbank, uma empresa tipo Pagseguro dos Estados Unidos, que garante o seu dinheiro por até 60 dias (caso você fique muito chocada e acredite que a assinatura da Boa Forma vai resolver a sua vida). Mas pode ficar tranquila que o Clickbank não aceita farsas ou golpes. Sobre valores, acredito que o programa deva custar cerca de 100 reais.

É necessário utilizar cartão de crédito internacional para realizar a compra, já que é uma compra internacional. Saiba Mais Aqui

Perguntas?

Depois de contar a história da minha vida aqui, te pergunto: dúvidas? Deixe nos comentários!

Experimente Hoje


23 comentários

  1. Marisa Sousa Oliveira (18/02/2014)

    Me chamo Marisa Sousa Oliveira. Não sou uma atleta, atriz ou uma personal trainer. Sou uma garota simples na casa dos 22 anos e comprei o Fator Vênus de curiosidade. Fiquei maravilhada com o material, realmente é muito bom e funciona bem, minha irma está gostando muito tambem!

  2. MILENA TAVARES (19/02/2014)

    Gostara de mais informações sobre esse assunto, como já fiz várias dietas e todas foram frustradas não estou convencida sobre tal assunto. Por favor, gostaria de mais informações

  3. Daniela (20/02/2014)

    O material do programa venus é realmente muito completo. Comecei a ler e me organizar para poder seguir todas as recomendações mas achei bastante interessante o que estou vendo, muito obrigado pela indicação, ja indiquei para 2 amigas minhas

  4. Janete (20/02/2014)

    Eu estava na duvida se o fator venus ia funcionar pra mim, mas a explicação deles no programa é muito legal, e comecei a seguir. Em 5 dias já perdi 4 quilos, e o melhor de tudo não abri mão de comer muitas coisas que gosto, vou continuar firme, meu objteivo é perder 9 quilos

    • vanusa almeida (25/02/2014)

      gostaria de saber como faco pra adquirir esse programa aqui no brasil.tentei comprar na apresentacão mais não foi.Alguem aqui no brasil teria esse fator para alugar?

      • Beatriz Rodrigues (07/03/2014)

        oi, não tenho cartão internacional, gostaria de saber se tem alguém que revende aqui no brasil mesmo, ou se alguém que comprou pode revender?

    • Fabiana (17/03/2014)

      Boa noite desculpe incomodar, mais acredito se esta realmente satisfeita com o produto, vai poder me informar se ele funciona ou não?
      Será que pode me passar seu face só para eu conversar e pegar mais informações.
      Acredito se utilizou e teve um bom resultado vai querer passar as informações para outras pessoas. Fico agradecida se puder me a ajudar. b
      Beijos

      • Paula (14/05/2014)

        Boa tarde, tambem gostaria de bater um papo mais pessoal para entender como voces fizeram.
        Tem algum medicamento ou somente exercícios e as dicas da nutricionista??

    • celia vertuan (23/03/2014)

      mas o que é ? é um livro que ensina o que ?

  5. Paula (23/02/2014)

    o programa é online, ou recebo em casa ?

  6. arlete rufino (28/02/2014)

    Eu queria saber se é remedio e como eu recebo em casa

  7. SANDRA (28/02/2014)

    Eu gostaria de adquirir o FATOR VENUS mas, não trabalho com cartão.Gostaria de fazer a compra com boleto bancário. Como faço?

  8. Diná Medeiros (02/03/2014)

    É assisti o vídeo mais não consegui comparar…

  9. Cristina Neri (24/03/2014)

    eu só não entendi se o programa eu recebo em casa? Que tipo de material é? tem livros ou eu terei que ficar o tempo todo na net? Me interesso sim, mas aguardo essas respostas…

  10. Anônimo (31/03/2014)

    gostaria de comprar com boleto bancario como faço?

  11. maria (31/03/2014)

    sim quero muito

  12. Anônimo (06/04/2014)

    como faço para comprar se não tenho cartão internacional???

  13. monica (10/04/2014)

    quanto custa em reais, e que tipo de material é esse, é livro

  14. Viviane (10/04/2014)

    Eu tive dificuldade pra comprar o fator venus devido a necessidade do cartao internacional, mas consegui com uma amiga. Porem, valeu muito a pena, realmente o programa é fantástico e ele tem outros programas juntos que adquiri também, e consegui perder 10 quilos já seguindo tudo certinho. Estou muito feliz!

    • Paula (28/05/2014)

      Gostaria de saber se é dieta ou programa de exercícios físicos ou os dois. São exercícios diários? Na apresentação ele fala de uma erva… A que se refere? Erva tipo verdura, chá, ou o que tipo.. Tem aqui no Brasil?

  15. márcia ferreira de oliveira (16/05/2014)

    gostaria mto de comprar porem ao clicccar pra comprar me deparei com cartoes q\ ao lado a informação q deveria ter um cartao internavccionar comon nao possuo e nao pretendo adiquirir ,gostaria de ter algum gebnto de adiqyuiru o material assisti pela net a palestra , adorei.,mas nao tenho ,gostaria de saber se poderia ser atraves de boletos bancarios ,ou algo q facilite minha compra pq me passaram a informação no fim da palestra q teria um desconto q eu teria um esse desconto e pagaria por td material 49$,o q representa mais ou menos 110 reais brasileiros , preciso desse material pois esta dentroo do meu orçamento a não ser os exercicios pois tenho um problema nos joelho o q me impossibilita a pratica de alguns exercicios, mas sobre a leptina e os alimentos q aceleram a produção e a queima de gordura de regios q considero importantes, para q possa voltar a traballhar e manter minha alto estima , só preciso emagrecer 12 kilos ,entao peço ajuda pra q eu possa comprar por um modo mais acessivel pra mim realidade ok aguardo resposta e agradeço muito o incentivo se nao der pra mandar tdo o material o livro ja seria de grande valia e leria e poria em pratica logo em seguida assim como tbm faria propaganda as minhas amigas q se econta fora de peso e com suas auto estima mto mas mto baixa,,, tenho muita força de vontade , e vc me passou muita credibilidade nas sua palestra virtual adorei

Comente!




*Campos obrigatórios

Os artigos desse site contém informações baseadas em pesquisas, estudos, consultas, experiências pessoais e livros. Deve-se sempre consultar um médico antes de tomar qualquer medida.