Everbe Celulite Funciona?

Não existe nenhum creme milagroso capaz de acabar com a celulite e o mesmo acontece com o Everbe. O que podemos fazer é amenizar as marcas com boa alimentação e atividades físicas regulares.

Artigo publicado por Aline Silveira nas categorias: Produtos

Você que se preocupa com o aparecimento da celulite no seu corpo, certamente já fez muitas pesquisas sobre cremes e outros produtos que prometem acabar com esses furinhos para sempre, não é mesmo? Dentre eles, um que vem fazendo muita propaganda é o Everbe Celulite, que é um anticelulítico que associa o silício biologicamente ativo com a cafeína, o que lhe daria a propriedade de agir na quebra de gorduras e de auxiliar na redução da retenção de líquidos. Com isso, a aparência da celulite reduziria drasticamente. E como toda mulher curiosa, você deve ter se perguntado: “Será que funciona mesmo? Será que vale a pena fazer esse investimento?” Para tirar a sua dúvida, leia esse artigo cautelosamente:

everbe-celulite-funciona

O Que Diz a Propaganda do Everbe?

A propaganda do Everbe garante que a sua fórmula, composta pelo complexo xantagosil C e cafeína, é capaz de reduzir a celulite, além de hidratar e restaurar a pele, pois é fruto da tecnologia italiana. Por sua vez, a tecnologia Stay Long permitiria com que os ativos agissem por mais tempo, deixando uma sensação de frescor agradável na pele. E para completar, o fabricante garante que, em apenas 12 dias de uso de seu produto, os resultados começariam a aparecer, auxiliando na redução de medidas nos quadris, no abdômen e das coxas. Tudo isso com a ajuda do seu exclusivo aplicador que massageia a pele enquanto o produto é aplicado.

O Que Dizem os Especialistas?

Conforme os especialistas, não existe nenhum creme milagroso capaz de apagar a celulite da pele para sempre. Na realidade, não há método completamente eficaz quando o assunto é celulite que, uma vez que se instala na nossa pele, teremos que suportá-la pelo resto de nossas vidas. O que é possível fazer é amenizar os sinais ou prevenir que eles apareçam, contanto que não tenham motivos genealógicos envolvidos para o seu aparecimento.

E Como Tratar a Celulite?

A melhor forma de tratar a celulite é fazer a combinação boa alimentação + atividades físicas regulares + massagem linfática + hidratação. Com esses 4 pontos, você perceberá rapidamente o estacionamento ou a melhora das marcas deixadas pela celulite na sua pele. Isso acontece porque, em primeiro lugar, a celulite vem de dentro para fora, ou seja, depende do que você ingere. Sendo assim, se você come muita gordura e açúcar, seu organismo fica cheio de toxinas e gorduras, trazendo os temíveis furinhos ao topo da pele. Por sua vez, as atividades físicas são essenciais porque deixam a pele mais firme e rígida. Experimente esticar uma colcha amassada: ela vai ficar lisinha, não é mesmo? Então, é isso que acontecerá com a sua pele com os exercícios físicos, principalmente os localizados. Com relação à massagem linfática, ela promove a limpeza do organismo, que expele as toxinas através das glândulas linfáticas. E para terminar, a hidratação, tanto por dentro quanto por fora, pois ela permitirá que o seu corpo deixe de reter líquidos, um dos principais causadores da celulite. Siga esses passos e verá como o seu corpo ficará mais lisinho e firme! Disciplina e foco!

Aline Silveira

Autora

Aline Silveira dedicou sua vida a pesquisar sobre saúde e bem estar e conquistou seu manequim 36 após lidar com depressão e atingir o manequim 44.






Comente!




*Campos obrigatórios