Dieta Para Perder Peso Em Uma Semana

Ao reduzir drasticamente a quantidade de calorias ingeridas diariamente, é possível perder peso rapidamente.

Artigo publicado por Aline Silveira nas categorias: Dietas

De repente você acorda e se lembra que tem um casamento para a semana que vem! E o pior: não está cabendo naquele vestido lindo! E agora? Como entrar nele? Mandar aumentá-lo? De jeito nenhum, pois é impossível assumir que você está gorda, não é mesmo? É para esses momentos de urgência que servem as dietas de emagrecimento rápido, que não devem ser realizados a todo o momento, uma porque seu organismo se acostumará a elas e outra, porque você poderá sofrer de carência nutricional. Entendido? Então, veja a dieta para perder peso em uma semana:

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Atenção!

Antes de mais nada, saiba que quanto mais atividades físicas você fizer nesse período, principalmente com exercícios aeróbicos, mais peso conseguirá perder. Entretanto, também é preciso tomar cuidado, já que estará ingerindo menos calorias, ou seja, energia. Então, obedeça o seu corpo e pare quando ele pedir ajuda, ou sofrerá de desmaios e tonturas. Se sentir muita fraqueza após as atividades, insira mais uma fruta em sua dieta para te suprir de energia. Além disso, ingira muito líquido, principalmente água pura. Chás e sucos são bem-vindos também, contanto que sejam livres de açúcar.

O Que Comer Nesses Dias?

Para você não sofrer com o que comer ou com o que não comer nesses 7 dias, montamos um cardápio especialmente para você ficar magra e linda para momentos especiais da sua vida:

1º Dia

  • Café da Manhã: uma torrada integral e café sem açúcar ou com adoçante.
  • Lanche da Manhã: chá ou café sem açúcar ou com adoçante.
  • Almoço: Salada de alface e pepino com um fio de azeite, limão e sal à vontade e 2 ovos cozidos.
  • Lanche da Tarde: chá ou café sem açúcar ou com adoçante.
  • Jantar: Salada de alface e pepino com um fio de azeite, limão e sal à vontade e 2 ovos cozidos.

 2º Dia

  • Café da Manhã: 2 bolachas água e sal e café sem açúcar ou com adoçante.
  • Lanche da Manhã: chá ou café sem açúcar ou com adoçante.
  • Almoço: Salada de agrião à vontade e 1 bife de boi grande com presunto magro.
  • Lanche da Tarde: chá ou café sem açúcar ou com adoçante.
  • Jantar: Salada de agrião à vontade e 1 bife de boi grande com presunto magro.

3º Dia

  • Café da Manhã: 1 torrada integral e café sem açúcar ou com adoçante.
  • Lanche da Manhã: chá ou café sem açúcar ou com adoçante.
  • Almoço: Salada de vagem à vontade e 2 ovos cozidos.
  • Lanche da Tarde: chá ou café sem açúcar ou com adoçante.
  • Jantar: Salada de vagem à vontade e 2 ovos cozidos.

4º Dia

  • Café da Manhã: 2 bolachas água e sal e café sem açúcar ou com adoçante.
  • Lanche da Manhã: chá ou café sem açúcar ou com adoçante.
  • Almoço: salada de cenoura e alface à vontade e 1 bife de frango grelhado temperado com ervas.
  • Lanche da Tarde: chá ou café sem açúcar ou com adoçante.
  • Jantar: salada de cenoura e alface à vontade e 1 bife de frango grelhado temperado com ervas.

5º Dia

  • Café da Manhã: 1 torrada integral e café sem açúcar ou com adoçante.
  • Lanche da Manhã: chá ou café sem açúcar ou com adoçante.
  • Almoço: salada de tomate temperada com azeite, limão e sal à vontade e 1 filé de peixe grelhado.
  • Lanche da Tarde:  chá ou café sem açúcar ou com adoçante.
  • Jantar: salada de tomate temperada com azeite, limão e sal à vontade e 1 filé de peixe grelhado.

Final de Semana: ao contrário das dietas comuns, nesses 2 dias, você terá que continuar a dieta para perder mais peso. Para tanto, escolha o cardápio de um dos dias e faça-o.

Aline Silveira

Autora

Aline Silveira dedicou sua vida a pesquisar sobre saúde e bem estar e conquistou seu manequim 36 após lidar com depressão e atingir o manequim 44.



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