Dieta da Goji Berry

Além de ser uma das frutas mais nutritivas encontradas na natureza, a goji berry queima gordura!

Artigo publicado por Aline Silveira nas categorias: Dietas

Você já ouviu falar em goji berry? Ela é uma frutinha vermelha encontrada na Ásia, mais especificamente na China, na Índia e no Tibete. Por aqui, ela ainda é bem desconhecida, porém, os seus benefícios já são conhecidos de muitos cientistas. Ela inclusive contribui para a perda de peso e de medidas. Portanto, saiba como fazer a dieta da goji berry e ganhe também muita saúde.

Por que a Goji Berry Emagrece

Uma xícara de chá de goji berry fresca contém cerca de 2.500 mg de vitamina C, ou seja, 50 vezes mais que uma laranja. E como é conhecido dos cientistas, todo alimento que contenha entre 5 e 15 mg de vitamina C é capaz de queimar gorduras. Por isso, esse é o segredo do emagrecimento causado pela frutinha oriental.

Dieta da Goji Berry

Extrato de Goji Berry

Você pode aproveitar melhor os efeitos da Goji Berry utilizando o extrato dela. O GojiDiet é o melhor extrato de Goji Berry disponível atualmente no Brasil, ele ajuda na perda de peso aumentando o metabolismo, além de ser um anti inflamatório natural.

Para conhecer mais sobre o GojiDiet veja o site oficial clicando aqui.

Benefícios da Goji Berry

E a goji berry não é importante somente para a diminuição da gordura corporal, mas também para a manutenção da saúde em geral, pois é riquíssima em outros nutrientes, tais como o cálcio, o selênio, o potássio, aproximadamente 20 aminoácidos, além de vitaminas B1, B2 e B6.

Uma substância denominada triptofano, é encontrada em grandes quantidades nessa fruta e é conhecida por melhorar o humor de qualquer pessoa por ser precursora da serotonina. Sendo assim, acabe com o mau humor e com a depressão com a goji berry.

Dieta da Goji Berry 1

E o ácido graxo linoléico também faz parte da composição da fruta, o que reduz o colesterol ruim no sangue e o acúmulo de gordura. Assim, as doenças cardiovasculares ficarão bem longe de você.

O betacaroteno encontrado na goji berry é importante na obtenção da vitamina A, que combate a osteoporose, melhora a aparência da pele e ainda previne doenças oculares.

Por fim, fitonutrientes denominados germânio e betaína combatem os radicais livres, deixando o organismo livre de doenças degenerativas como o câncer.

Como Fazer a Dieta da Goji Berry

Para que a goji berry te auxilie na sua dieta, inclua-a na sua alimentação como sobremesa ou consuma-a entre as refeições principais. Ao todo, sua alimentação diária não pode ultrapassar as 1.200 calorias. Para tanto, veja abaixo um exemplo de cardápio:

  • Café da Manhã: 1 metade de mamão com grãos, 1 copo de leite desnatado, 1 torrada integral com 1 colher de requeijão light e 1 colher de goji berry.
  • Lanche da Manhã: 1 torrada integral e 1 colher de goji berry.
  • Almoço: 2 colheres de sopa de arroz integral, 1 bife grelhado, 2 colheres de sopa de legumes diversos cortados e temperados com azeite e sal e salada à vontade. De sobremesa, 1 colher de goji berry com 1 copo de iogurte desnatado.
  • Lanche da Tarde: 1 barra de cereais.
  • Jantar: 1 sanduíche feito com: 2 fatias de pão integral, 1 fatia de peito de peru, 1 fatia de queijo branco, 2 folhas de alface e 2 fatias de tomate. Sobremesa feita com gelatina diet e 1 colher de goji berry.
  • Ceia: 2 bolachas integrais e 1 copo de leite desnatado.

Onde Comprar e Quanto Custa

goji sbelt funcionaO Goji Berry pode ser encontrado de três formas:

  1. Em cápsulas de rápida absorção: GojiDiet. Oferecem resultados mais rápidos.
  2. Desidratado em pacotes de 150g como os da marca Giroil;
  3. Em cápsulas da marca Chá Mais com adição de Picolinato de Cromo, Minerais Quelato (zinco e selênio) e Vitaminas C, A e E;
  4. Em pó para consumo como suco instantâneo como o Vita Drink Gojiberry da Supra Vita.

Os valores variam entre R$35,00 e R$75,00.

Aline Silveira

Autora

Aline Silveira dedicou sua vida a pesquisar sobre saúde e bem estar e conquistou seu manequim 36 após lidar com depressão e atingir o manequim 44.



1 comentário

  1. Nelson

    Olha aí!

Comente!




*Campos obrigatórios