Creme Para Celulite

Há vários cremes para celulite disponíveis no mercado, mas é preciso escolher o melhor para o seu caso, para a sua rotina e a sua preferência.

Artigo publicado por Aline Silveira nas categorias: Produtos

Se você costuma visitar perfumarias, certamente já se viu perdida diante de tantos cremes para celulite, não é mesmo? Pois é, eles lotam as suas prateleiras porque os buraquinhos são um dos piores problemas para as mulheres, fazendo seus cabelos ficarem em pé quando os vêem em alguma parte do seu corpo. Dentre melhorar a alimentação, praticar atividades físicas e fazer massagens linfáticas, o que está mais à mão desse público que quer se ver livre dos furinhos são os cremes para celulite. Se você está nesse meio, conheça os melhores cremes para celulite do mercado e experimente-os, mas sem deixar de lado a mudança de alimentação e os exercícios físicos, ok?

creme-para-celulite

Vichy – Cellu Destock Overnight

Quando o assunto é cosmético, logo aparece a marca Vichy nas cabeças femininas. Isso porque essa é uma das marcas mais conceituadas do mercado, pois seus produtos são realmente bons. Portanto, não poderia ser diferente com esse creme para celulite, que tem por objetivo, além de reduzir a celulite, também a gordura localizada. Diferentemente dos outros produtos, ele só precisa ser utilizado à noite, já que atuará enquanto você dorme, porque um dos seus ativos evita que a gordura seja armazenada nesse período. Para que ele faça o efeito desejado, você deve ser muito disciplinada, usando-o todas as noites durante pelo menos 2 meses. Além disso, é sempre bom cuidar da alimentação e dos exercícios físicos.

Anna Pegova – Lipo Firma Gel

Em um mês, esse produto Anna Pegova, outra marca conceituada no mercado de cosméticos, promete resultados surpreendentes. Para tanto, você deve utilizá-lo 2 vezes ao dia, sendo uma de manhã e outra à noite, sempre após o banho. Porém, não se esqueça de praticar atividades físicas e de fazer uma dieta equilibrada, com pouco doce e carboidratos. Com isso, sua pele ficará mais firme e você perceberá reduções de medidas nas áreas em que ele foi usado.

Galena – Kit Anticelulite

Com esse kit da Galena, além de redução de celulite, você obterá uma pele mais hidratada. Para isso, ele é composto por 2 cremes, sendo um para usar durante o dia e outro para a noite. Além disso, ele acompanha cápsulas que precisam ser ingeridas no período da manhã. Elas contêm o ativo conhecido como Dimpless, que deriva de uma espécie de melão provindo da Cantaloupe com forte poder antioxidante. Você só encontrará esse kit em farmácias de manipulação.

Nívea – Q10 Pernas Renovadas Anticelulite

Esse creme da Nívea deve ser usado 2 vezes ao dia, sendo uma de manhã e outra à noite, após o banho. Nesse momento, aproveite para fazer uma leve massagem linfática para ajudar as toxinas a saírem do seu corpo. Ele pode ser usado tanto para combater a celulite como para hidratar a pele e oferecer um efeito refrescante ao seu corpo graças ao menthol de sua fórmula. Para que o creme comece a fazer efeito, use-o diariamente por pelo menos 1 mês, mas em conjunto com atividades físicas e uma boa dieta alimentar, que exclua gorduras e doces, piores inimigos da pele lisa e macia.

Aline Silveira

Autora

Aline Silveira dedicou sua vida a pesquisar sobre saúde e bem estar e conquistou seu manequim 36 após lidar com depressão e atingir o manequim 44.



Comente!




*Campos obrigatórios