CortiSlim

O CortiSlim tem como função inibir o cortisol, hormônio do estresse, responsável pela queima da massa magra e acúmulo de gordura.

Artigo publicado por Aline Silveira nas categorias: Remédios

Se você se alimenta bem e pratica atividades físicas regularmente e, mesmo assim, não consegue perder aquela barriguinha, seu problema pode estar no excesso de estresse cotidiano. Pois é, esse quadro leva o nosso corpo a liberar o hormônio cortisol, que queima a massa magra e aumenta os níveis de gordura, especialmente na região abdominal. Por isso, os pesquisadores criaram o CortiSlim, um medicamento que age na inibição do cortisol, acabando com a temida barriga. Ficou interessada? Então, leia esse artigo para conhecer melhor essa “pílula antibarriga”.

CortiSlim emagrece?

Quando você fica por fica muito nervosa com o trânsito, com o trabalho, com a casa ou com os seus filhos ou tem noites mal-dormidas, acontece um grande estresse físico e mental. Assim, as glândulas suprarrenais liberam o hormônio cortisol na corrente sanguínea, sendo, por isso, chamado de hormônio do estresse.

CortiSlim Emagrece?

A função dele é o de metabolizar os carboidratos, os lipídeos e as proteínas, assim como a de ser um ótimo antiinflamatório. Porém, quando a pessoa é constantemente exposta à situações estressantes, o cortisol converte proteínas em glicogênios, ou seja, transforma os músculos em açúcares. Ou seja, quanto maior a liberação de cortisol, menor será a massa magra e maior, a gorda.

Sendo assim, quando você ingere o CortiSlim, ele cortará o seu estresse, fazendo com que o seu organismo libere menos cortisol. Então, você certamente emagrecerá com ele.

Quantos quilos posso perder?

O CortiSlim e o Relacore, remédios para emagrecer que produzem os mesmos efeitos, ou seja, deixam os pacientes mais calmos, tranquilos e bem-humorados. Até o momento, não existem estudos científicos que comprovem a eficácia deles e nem que indiquem quantos quilos é possível perder com a sua ingestão.

O recomendado pela bula é de 2 comprimidos diários, sendo 1 antes do café-da-manhã e outro, na hora do almoço. Se houver a necessidade de perder peso mais rápido, são indicados até 3 comprimidos por dia.

CortiSlim: Pílula Antibarriga

CortiSlim: Pílula Antibarriga

Por serem vendidos como medicamentos naturais, o CortiSlim e o Relacore são vendidos sem receita, pois a ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) ainda não viu perigo algum no uso das substâncias que compõem as suas fórmulas.

No entanto, antes de ingerir qualquer fármaco, é melhor consultar o seu médico, porque podem haver ingredientes que te façam mal.

Efeitos Colaterais

Até então, o CortiSlim e o Relacore só mostraram benefícios como trazer paz, calma, sono tranquilo e bom humor. Sendo assim, vale a pena experimentar esses medicamentos, contanto que seja com indicação médica.

Contra Indicações

O CortiSlim e o Relacore não apresentam nenhuma contra-indicação, mas por precaução, consulte um médico para questioná-lo sobre o uso desses medicamentos. Além disso, não ultrapasse a dosagem indicada na bula.

E se você quer saber onde comprar esses remédios, vá à farmácia ou à loja de produtos naturais mais próxima da sua casa.

Entretanto, se o seu objetivo é emagrecer com saúde, não se esqueça de nossas dicas de sempre: pratique esportes, faça exercícios físicos e, o mais importante, alimente-se com comidas saudáveis e balanceadas. Dessa forma, seu corpo ficará esbelto por muito mais tempo e a sua saúde, perfeita.

Confira o comercial americano do Cortislim com a presidente (versão em espanhol)

Aline Silveira

Autora

Aline Silveira dedicou sua vida a pesquisar sobre saúde e bem estar e conquistou seu manequim 36 após lidar com depressão e atingir o manequim 44.



Comente!




*Campos obrigatórios