Como Usar Balas de Algas Marinhas para Emagrecer

Doce que ajuda a emagrecer! Parece milagre, pois é possível sim.

Artigo publicado por Aline Silveira nas categorias: Produtos

São ricas em um tipo de proteína vegetal que contribuem para enganar a fome, evita a compulsão por doces e ainda combate a flacidez, um alimento que promete milagres para ajudar a perder peso e para manter a forma.

alga

Principais Benefícios

Se princípio ativo se chama ágar-ágar, que é a famosa proteína vegetal que é encontrada nas algas, que por fim demora para ser digerida, o que contribui para o aumento da sensação de saciedade, fator principal que engana a fome, e como ela ajuda a diminuir a vontade de comer doces fica mais fácil para encarar uma dieta.

Os nutrientes encontrados na bala de algas marinhas ajudam a manter a pele bem firme e jovem, e outra vantagem é que o produto não precisa de receita médica para ser adquirido.

O ágar-ágar é uma substancia que quando ingerida com água vira um tipo de gel no nosso estômago que além de proteger a mucosa gástrica, também contribui para dar sensação de saciedade, acelerando assim o processo de emagrecimento, é encontrado em algas marinhas vermelhas, é uma fonte muito rica em carboidratos, fibras, ferro e sais minerais essenciais para a nossa saúde.

Pessoas que já utilizaram abala em sua dieta afirmam que ela funciona de maneira surpreendente, ajuda a emagrecer rapidamente de forma saudável, sem a necessidade de fazer você passar fome.

Como Consumir

Especialistas indicam o consumo de três balinhas por dia, sendo que seja em pelo menos meia hora antes de cada refeição para ajudar a inibir a fome e assim reduzir o consumo de comidas muito calóricas.

Essas balas não podem ser consumidas por gestantes e pessoas com problemas de estômago, são totalmente contraindicadas.

Onde Encontrar

Elas são fáceis de achar, seja pela internet ou em mercados e lojas especializadas, seu valor é bem baratinho que chega a ser de R$ 6,00 o pacote e quando vendidas separadamente custam R$ 0,60 cada, um valor bem acessível para tantos benefícios, além de serem oferecidas em diversos tipos de sabores deliciosos como limão, uva, abacaxi, morango, cereja, entre outros, sua consistência é bem parecida com o de jujubas, muito saborosa e fácil de ser inserida em seu cardápio.

E além de versões com sabores de frutas, ainda existem as versões de balas de algas de chá-verde e colágeno, elas possuem maiores efeitos benéficos, e ajudam muito mais a acelerar a sua dieta de perda de peso.

bala de algas

Dicas Importantes

Embora seja um produto muito natural sem dúvidas, seu uso deve ter um acompanhamento médico especial para não acarretar em problemas de anemias e fraquezas por falta de nutrientes, entre outros problemas, por isso seu uso deve ser aliado a uma alimentação balanceada, e uma dieta indicada por um profissional que conheça os limites de seu corpo, afinal de contas nem todo organismo é igual ao outro, por isso vale a pena perder um pouquinho de tempo, para ganhar um pouquinho mais de saúde no futuro, para manter um corpo perfeito sem correr riscos de possíveis problemas.

Aline Silveira

Autora

Aline Silveira dedicou sua vida a pesquisar sobre saúde e bem estar e conquistou seu manequim 36 após lidar com depressão e atingir o manequim 44.



Comente!




*Campos obrigatórios