Como Emagrecer 1kg Por Dia

Para perder 1 quilo por dia, é preciso uma drástica redução nas refeições diárias. Veja o cardápio:

Artigo publicado por Aline Silveira nas categorias: Dietas

De repente, pinta aquela necessidade de entrar em um lindo vestido, de desfilar na praia ou na piscina de biquíni ou simplesmente chega a grande noite com o gato. E não há tempo de colocar o corpo em dia, a não ser que você pare completamente de comer, o que te dará sérios problemas de saúde. E agora? O que fazer? Se você está realmente disposta a perder peso em pouco tempo, saiba que há uma medida radical e que, portanto, só pode ser realizada poucas vezes e somente até 15 dias. Por isso, saiba como emagrecer 1 kg por dia:

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Como Funciona a Dieta?

Para que você consiga emagrecer rapidamente, é preciso tomar uma medida drástica, cortando o número de calorias para 800, sendo que o normal para mulheres é de 1200 a 1500. Dessa forma, essa dieta é do tipo restritiva, ou seja, que restringirá a sua alimentação e, por isso, não é recomendado que seja seguida por mais de 15 dias, mas caso seja necessário, dê um tempo de 30 dias para retomá-la. Caso contrário, seu organismo poderá sofrer de problemas de saúde por não ter os nutrientes necessários para funcionar adequadamente.

Atividades Físicas

Como a dieta é muito restritiva, você terá pouca energia para despender em atividades físicas. Porém, elas ajudarão a manter o seu corpo mais durinho e bonito quando você conseguir atingir o seu peso ideal. Sendo assim, faça exercícios, mas não de alta intensidade. Caminhe, pedale ou nade, mas bem de leve, apenas para colocar o corpo para se mexer.

O Que Comer no Café da Manhã?

No café da manhã, você pode optar por uma das 3 opções:

  1. Um copo (200 ml) de leite desnatado com achocolatado light, uma fatia de pão light com uma colher das de sopa de cream cheese e uma fatia fina de manga.
  2. Um copo (200 ml) de suco de laranja com hortelã e limão, meia maçã, uma torrada light com uma fatia de queijo branco magro.
  3. Um copo (100 ml) de suco de soja light, uma fatia fina de melancia, quatro bolachas de maisena e uma colher de sopa de queijo cottage.

O Que Comer no Lanche da Manhã?

O lanche da manhã é muito importante, pois fará com que o seu metabolismo continue em alta:

  1. Um iogurte desnatado
  2. Quatro castanhas
  3. Uma barra de cereal light

O Que Comer no Almoço?

São 3 opções para o almoço:

  1. Um prato de alface com um palmito cortado em rodelas temperado com gotas de limão, um filé mignon pequeno, duas colheres de sopa de purê de batatas e uma banana-prata assada com canela.
  2. Um prato de agrião com duas colheres de sopa de milho temperado com gotas de limão, um pedaço pequeno de lasanha à bolonhesa, dois pedaços de brócolis ao vapor e uma taça de gelatina light.
  3. Um prato de escarola com um kani-kama desfiado temperado com gotas de limão, um filé de peito de frango ao molho de maracujá, uma escumadeira rasa de vagem cozida ao vapor e meio pêssego em calda light.

O Que Comer no Lanche da Tarde?

Verifique as opções de lanche da tarde:

  1. Um copo (100 ml) de suco de laranja, cinco unidades de uva Itália e uma bolacha de gergelim com uma colher de sopa com geléia diet de goiaba.
  2. Um copo (200 ml) de suco de maçã light, oito gomos de tangerina e uma torrada integral com uma colher de sopa de requeijão light.
  3. Um copo (200 ml) de suco de manga light, meio kiwi e uma bolacha integral com uma fatia fina de ricota.

O Que Comer no Jantar?

As opções para o jantar são:

  1. Um prato de rúcula com meia beterraba ralada temperado com gotas de limão, um filé de linguado assado médio e uma escumadeira rasa de cuscuz de legumes.
  2. Um prato de repolho com meio pepino e meia beterraba cozida temperado com gotas de limão e uma escumadeira rasa de macarrão à bolonhesa.
  3. Um prato de alface americana com um pedaço de nabo ralado e uma cenoura cortada em fiapos temperado com gotas de limão e uma panqueca de ricota.

O Que Comer na Ceia?

Na ceia, você pode comer:

  1. Uma fatia média de abacaxi
  2. Uma taça de salada de frutas
  3. Uma taça de pudim de chocolate diet
Aline Silveira

Autora

Aline Silveira dedicou sua vida a pesquisar sobre saúde e bem estar e conquistou seu manequim 36 após lidar com depressão e atingir o manequim 44.






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