Como Afinar o Quadril

Conheça os Melhores Exercícios para afinar o quadril

Artigo publicado por Aline Silveira nas categorias: Exercícios

Perder alguns centímetros de barriga, coxas e principalmente quadril não é uma tarefa fácil. Principalmente reduzir o quadril. E não é difícil encontrar brasileiras que tentem alcançar essa missão árdua. Por isso, profissionais indicam uma lista de exercícios localizados que ajudam na hora de como afinar o quadril. Algumas mulheres querem perder peso sem perder pernas, ou emagrecer apenas no intuito de eliminar determinadas gorduras. Para conseguir esse resultado é preciso muito esforço e seguir à risca exercícios e uma boa alimentação.

Principais Exercícios para Afinar o Quadril

Quando se fala em atividades físicas para afinar o quadril, logo lembramos das mulheres que malham os músculos externos da coxa e do bumbum. Trabalhando estas regiões consegue-se reduzir o quadril. O melhor de tudo é que muitos desses exercícios podem ser feitos em casa. Conheça cinco dos melhores exercícios para afinar esta região.

Como afinar o quadril

  1. Os dois primeiros exercícios são feitos de pé. No primeiro, fique de lado para uma parede, em um local com bastante espaço livre. Apoie as duas mãos na parede e mantenha os braços dobrados. Mantenha as pernas esticadas e encostadas umas às outras. Movimente uma delas para trás e para frente, sem pisar no chão. Repita este movimento ao menos 15 vezes. A perna de apoio deve permanecer reta assim como a que está em movimento. Depois troque de perna.
  2. Na mesma posição, movimente a perna que está no lado oposto à parede para cima e para baixo, lateralmente, sem apoiar o pé em movimento no chão. Mantenha as pernas sempre retas, depois inverta de perna.
  3. Para este, é preciso deitar em um colchonete de lado. A mão que está por baixo deve apoiar sua cabeça, enquanto a outra fica apoiada no chão à sua frente. Flexione as duas pernas, a que esta por cima deve fazer o movimento de subir e descer. Depois inverta fazendo com a outra perna.
  4. Na mesma posição, mantenha a perna que está por baixo agora reta. A que está por cima deve ser dobrada colocando o pé no chão. A perna que está no chão deve subir e descer sem flexionar o joelho. Depois inverta de lado para fazer com a outra perna.
  5. O quinto exercício é dois em um, e um deles é o agachamento. Para o primeiro, fique de pé e mantenha as pernas afastadas, depois desça o quadril até uma posição em que os joelhos não ultrapassem as pontas dos pés. Nesta posição suba e desça algumas vezes. As mãos devem ficar à frente do corpo durante o movimento. Na segunda parte, fique de pé e coloque as duas mãos na cintura. Com as pernas afastadas e esticadas, mova uma delas para o lado, sem dobrar o joelho. Faça os dois movimentos duas vezes.

Exercícios para Afinar o Quadril

Dicas

A realização destes, que são considerados alguns dos melhores exercícios físicos para afinar o quadril, deve ser feita regularmente acompanhada de uma boa alimentação. Profissionais indicam que seja feito ao menos três vezes por semana aumentando a quantidade gradativamente. A disciplina faz diferença principalmente para quem quer ver os resultados como afinar as formas. De nada vale ficar uma semana parada e depois voltar. O corpo perde o ritmo e diminuir o quadril fica mais difícil.

Alimentação

Os exercícios para diminuir o quadril por si só não bastam. Eles precisam estar acompanhados de uma alimentação saudável e regular. Quem quer realmente perder as gorduras deve abandonar os maus hábitos alimentares como comer frituras e alimentos calóricos, por uma dieta rica em frutas, legumes e outros alimentos que fazem bem a saúde.
Para mais dicas de exercícios para afinar o quadril, assista ao vídeo abaixo:

Goji Slim


1 comentário

  1. JP (11/06/2013)

    bem enteresante eu tenho que perder 4 sentimetros do quaddril espero que funsione

Comente!




*Campos obrigatórios

Os artigos desse site contém informações baseadas em pesquisas, estudos, consultas, experiências pessoais e livros. Deve-se sempre consultar um médico antes de tomar qualquer medida.