Chá de Alcachofra

Antigo e muito eficaz, o chá de alcachofra ainda faz muito sucesso entre os que desejam emagrecer de forma saudável.

Artigo publicado por Aline Silveira nas categorias: Produtos

Você está acima do peso na balança? Quer mudar de vida? Quer ter mais qualidade de vida? O chá de alcachofra pode te ajudar! Ele é ideal para quem quer emagrecer!

O chá de alcachofra é um remédio caseiro muito eficiente para quem quer emagrecer e ter uma qualidade de vida melhor e com rapidez. E o melhor: é natural e você pode fazer em casa!

chá de alcachofra

Por que o chá emagrece?

A alcachofra é rica em vitaminas como a vitamina A, B1, B2 e C. Ela é rica em fibras e proteínas necessárias para se ter boa saúde.

Além disso, ela é excelente para o fígado, tem propriedades diuréticas, desintoxicantes e depurativas, auxiliando o processo de eliminação de líquidos, toxinas e gorduras do seu organismo, ajuda a prevenir o surgimento de doenças cardiovasculares, ajuda a regular o açúcar em seu sangue, regula seu intestino e combate o colesterol e anemia.

Resumindo: a alcachofra é um alimento obrigatório para quem quer uma vida melhor e muito mais saúde!

Quanto emagrece?

O chá de alcachofra pode te ajudar a perder até 6 quilos em um único mês! Algumas pessoas conseguiram perder até 40 quilos em pouco mais de quatro meses.

É isso mesmo: ele é extremamente eficaz para o emagrecimento!

Como fazer o chá

Fazer o chá de alcachofra é muito fácil: Basta acrescentar

  • 3 colheres (sopa) de folhas secas de alcachofra em
  • 1 litro de água

E deixar em infusão por 5 minutos. Depois coe, adoce com pouco de mel, ou melhor, não adoce para economizar calorias, deixe esfriar e beba!

dieta

Como Tomar para obter benefícios

Para se extrair ao máximo todos os benefícios da alcachofra, o chá deve ser tomado todos os dias após as principais refeições: café da manhã, almoço e janta. Prepare cada xícara individualmente.

Para melhores resultados, procure um nutricionista e faça exercícios físicos.







Comente!




*Campos obrigatórios

Os artigos desse site contém informações baseadas em pesquisas, estudos, consultas, experiências pessoais e livros. Deve-se sempre consultar um médico antes de tomar qualquer medida.