A Melhor Dieta Para Perder Peso Rápido

Emagreça facilmente 10 quilos em 10 dias com essa super dieta, que deve ser realizada somente em casos extremos, pois é muito restritiva.

Artigo publicado por Aline Silveira nas categorias: Dietas

Todos sabemos que a melhor forma de emagrecer depende de muita força de vontade e determinação, através da reeducação alimentar e da prática de atividades físicas regulares. Porém, esse conjunto denota um período de tempo que nem sempre podemos esperar, pois pode haver um casamento no final de semana, uma praia no sábado ou você sabe que encontrará o ex e quer estar em forma para que ele perceba o que perdeu, não é mesmo? Somente nesses casos, e em poucas vezes na sua vida, será permitido que faça uma dieta restritiva. Dessa forma, conheça a melhor dieta para perder peso rápido e fique linda e magra!

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Perdendo 10 Quilos em 10 Dias

Com essa dieta, você conseguirá perder 1 quilo por dia, ao ingerir alimentos pouco calóricos e saudáveis. Para tanto, suas refeições deverão ser realizadas de acordo com o cardápio abaixo, somente por esse período de tempo (após os 5 dias, repita o cardápio), afinal, se você fizer essa dieta a longo prazo, não conseguirá mais perder peso, peso chega uma hora que o seu metabolismo ficará mais lento para guardar energia.

Primeiro Dia

  • Café da Manhã: 1 maçã, 3 bolachas água e sal e 1 copo de 200 ml de suco de laranja com gelo e sem açúcar.
  • Almoço: 1 filé de frango, 1 porção de salada de alface e tomate e 1 colher de feijão temperado com alho e cebola, sem carne.
  • Lanche da Tarde: 1 laranja com bagaço.
  • Jantar: 2 conchas de caldo de feijão magro (sem bacon) e 1 copo de 200 ml de limonada com adoçante e gelo.

Segundo Dia

  • Café da Manhã: 1 copo de 200 ml de suco de abacaxi com adoçante e gelo.
  • Almoço: 1 colher de arroz, 1 colher de feijão e salada de alface e tomate a gosto.
  • Lanche da Tarde: 1 mamão pequeno.
  • Jantar: 2 conchas de caldo de feijão (sem bacon) e 1 copo de 200 ml de suco de laranja sem açúcar e com gelo.

Terceiro Dia

  • Café da Manhã: 1 xícara de chá verde sem açúcar.
  • Almoço: 1 envelope de sopa pronta Vono.
  • Lanche da Tarde: 2 fatias médias de abacaxi.
  • Jantar: 1 colher de sopa de arroz e salada de alface, tomate e pepino a gosto.

Quarto Dia

  • Café da Manhã: 1 xícara de chá verde sem açúcar.
  • Almoço: salada de alface, tomate e couve a vontade.
  • Lanche da Tarde: 1 maçã e 1 limão.
  • Jantar: 1 envelope de sopa pronta Vono.

Quinto Dia

  • Café da Manhã: 2 xícaras de chá verde.
  • Almoço: 1 colher de feijão com batata.
  • Lanche da Tarde: 1 fatia média de abacaxi.
  • Jantar: salada de tomate e alface a vontade.

Observação: para que a salada fique mais light, tempere-a somente com algumas gotas de azeite, uma pitadinha de sal e um pouco de limão. Dessa forma, ficará gostosa e pouco calórica, tudo o que você precisa para conquistar o corpo dos seus sonhos com saúde!

Aline Silveira

Autora

Aline Silveira dedicou sua vida a pesquisar sobre saúde e bem estar e conquistou seu manequim 36 após lidar com depressão e atingir o manequim 44.



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