7 Truques Rápidos para Perder os Pneuzinhos

Com esses 7 truques, você elimina seus pneuzinhos rapidinho!

Artigo publicado por Aline Silveira nas categorias: Dietas, Exercícios

Não tem jeito: quando os terríveis pneuzinhos se instalam no nosso corpo, é difícil murchá-los. Isso porque se localizam em um local complicado de serem queimados e o tempo é sempre nosso inimigo. Entretanto, se você seguir algumas dicas básicas, conseguirá ficar com a barriga lisinha em poucos dias, podendo enfrentar o biquíni e a mini blusa sem problemas. Sendo assim, conheça os 7 truques rápidos para perder os pneuzinhos:

7-truques-rapidos-para-perder-os-pneuzinhos

Intestino Funcionando Bem Significa Barriga Murcha

Já sentiu aquela sensação de barriga estufada mesmo não tendo comido tanto? Pois é, isso acontece quando estamos com o intestino preguiçoso, geralmente por causa da má alimentação ou falta de atividades físicas. Para mudar esse cenário, é preciso incluir no seu cardápio alimentos que farão seu intestino funcionar como um relógio. E as fibras são os melhores nutrientes para satisfazer esse quesito. Elas podem ser encontradas nos grãos integrais, na vagem, na ervilha, no espinafre, nas nozes, nas batatas, nas cenouras, nas laranjas e nos iogurtes com probióticos. Você verá como tudo em sua vida ficará melhor, inclusive o seu humor.

Fora os Embutidos!

Que os embutidos como o presunto, a mortadela, o salame, o rosbife entre outros são uma delícia, todos sabemos. Porém, o que talvez você não saiba é que eles contribuem para dar aquela terrível sensação de inchaço no corpo. Além deles, empanturrar-se de carnes e linguiças não é uma boa idéia se você pretende ficar com o corpo sem gorduras, principalmente na região abdominal. Ou seja, alimentos ricos em sódio são venenosos para quem quer se livrar dos pneuzinhos.

Alimentos Diuréticos Contra o Inchaço

Por outro lado, você pode incluir em sua dieta os alimentos diuréticos, que ajudarão a acabar com a retenção de líquidos no seu organismo. Inserindo-os em sua alimentação, seu corpo desinchará e as toxinas irão embora através da sua urina em um piscar de olhos. São eles o limão, o morango, a melancia, as folhas de beterraba, a beterraba, o tomate, o agrião, o tomate, a escarola, a salsinha, o pepino e a cenoura.

Exercícios Aeróbicos

Para queimar a gordurinha abdominal, nada como os exercícios aeróbicos, que te farão suar e mandar embora qualquer resquício de gordura. Portanto, comece a caminhar, correr, nadar ou pedalar para ficar com o corpo sarado.

Acelere o Metabolismo Com Cálcio

Além de serem ótimos para a saúde dos ossos, os alimentos ricos em cálcio favorecem o metabolismo, que passa a queimar gordura com mais rapidez. Dessa forma, ingira muito leite e seus derivados. As verduras verde escura também contêm bastante cálcio.

Diga Adeus à Gordura

Batata frita, frango a passarinho e hambúrguer são seus pratos favoritos? Então é por isso que esses pneuzinhos se prenderam à sua barriga! Como você pensa em perder gordura comendo gordura? Não dá, né? Pelo menos enquanto você quiser perder barriga, fique longe dessas tentações!

Potássio Para Controle do Sódio

Como dito acima, o sódio é um grande inimigo do peso baixo, pois contribui para a retenção de líquidos, além de acarretar problemas de saúde como doenças cardíacas e AVC. Dessa forma, ingira alimentos ricos em potássio, mineral que controla a quantidade de sódio no organismo e ajuda a derreter a gordura da região abdominal.







Comente!




*Campos obrigatórios

Os artigos desse site contém informações baseadas em pesquisas, estudos, consultas, experiências pessoais e livros. Deve-se sempre consultar um médico antes de tomar qualquer medida.